PARADIGMA

Não é simples fazer escolhas, ainda mais quando envolvem vidas, sentimentos, raízes... quando há caminhos de coração e acertos como teto, quando a fé é necessária com asas livres da imaginação.

Os meios... nem sempre surgirão com transparência e o que pode parecer no momento oportuno, pode significar ilusões.

Já que no ponto de vista de Deus, o ângulo de qualquer situação contem mudanças necessárias.

Concluindo que, a felicidade não se instala nas coisas e sim na alma que busca ardentemente às possibilidades de céu.

Também no ser que se determina a caminhar na elevação do outro, que assume os pontos fundamentais do encontro e que visa um mundo de maior e melhor qualidade.

Viver é sempre uma dádiva, mas sorver a vida é uma questão de opinião progressiva.

E que fique claro, que o bom do amor sempre unirá nações e fará verdadeiros milagres por toda parte,

que para se possuir a paz, primeiramente a paz deve possuir o interior em todo modo e sentido

e só através de Deus as conquistas virão em pleno desenvolvimento!

Fim desta, Cristina Maria O. S. S. - Akeza.

Akeza
Enviado por Akeza em 05/06/2014
Reeditado em 02/08/2023
Código do texto: T4833640
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.