Eu tenho uma amiga muito querida que no dia de seu aniversário, ela costuma me visitar e passar parte do dia comigo para podermos, juntas, celebrar o seu dia especial. Assim, celebramos o início de seu novo ano. Isto é lindo!
Ah, como eu aprendo com as atitudes bonitas das pessoas queridas.
Há pessoas que vivem cobrando -  das outras pessoas - as suas próprias expectativas e, por isto, se entristecem quando as coisas não são do jeitinho como gostariam que elas fossem. Mas, em contrapartida, há pessoas que vivem se plantando nos corações, das outras pessoas, de maneira florida.
As pessoas queridas, as quais se plantam, fazem colher: alegria, amizade, carinho e amor.
Estas pessoas adoráveis não são especiais por acaso, pois são pessoas que se diferenciam por fazerem coisas diferentes e assim cultivam um lugar especial nos corações.
Cativar é amar. Cativar e cultivar é amar querendo ser amado por toda a vida; por toda a eternidade.
Eternidade... Eu amo esta palavra, porque me dá a sensação de um abraço duradouro, de um abraço sem fim.




proxy?url=http%3A%2F%2F2.bp.blogspot.com%2F-9mpbW8n9pTw%2FU5r60tTnmnI%2FAAAAAAABLHk%2FeYo8vKQfNP0%2Fs1600%2F10447128_648160571937273_6614855981455086438_n.jpeg&container=blogger&gadget=a&rewriteMime=image%2F*
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 13/06/2014
Reeditado em 20/07/2015
Código do texto: T4843219
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.