VOCÊ É A ÁRVORE DA VIDA. FLORESÇA ONDE VOCÊ ESTIVER.

VOCÊ É A ÁRVORE DA VIDA. FLORESÇA ONDE VOCÊ ESTIVER.

De: João Batista de Paula- O Poeta do Povo.

Pegue um galho. Faça muda. Faça sua felicidade germinar.

Plante uma árvore. A árvore dos seus sonhos. A árvore da felicidade. Árvore que vai produzir sombra e bons frutos. A árvore da vida que vai embelezar seu jardim, o quintal da sua casa e do seu coração. Ouça a gratidão dos pássaros e das pessoas que amam o verde, amam os frutos e a sombra das plantas.

Não seja uma árvore seca!

Não seja uma árvore que não produz bons produtos!

Seja você o que você é, floresça onde você estiver.

Lembre-se: Você é a árvore da vida. Floresça onde você estiver.

Que bela árvore! Presente de Deus e da mãe natureza.

Deus é o adubo maior, porque toda luz vem de Deus.

Você o jardineiro feliz, porque o zelo e o cuidado, a gratidão e o regozijo serão seus.

É preciso semear para que possamos colher várias flores, vários frutos, vários galhos e folhas que servirão de excelentes abrigos para nós e para os passaredos, quando passarem e pousarem do vai e vem da vida.

Viva o verde! Viva a mata atlântica! Viva você que pode atrair a beleza para dentro do seu lar e seu mundo encantar. Fazer o Mundo Feliz com árvore da Vida, esperança, amor, fé, bondade, paz, prosperidade.

Bela árvore. Aí, aí, aí que amor de árvore! Longe ou perto ela tem seu valor e sua imponência em gerar felicidade para o homem, para os animais, para as aves e para os transeuntes da vida que presenciamos.

Veja a beleza da árvore da felicidade, a harmonia das flores, galhos e frutos, seu posicionamento e saudação aos dias vividos. Veja que beleza integrada ao mundo e ao caminho que percorremos.

A beleza é tão grande em harmonia, em crescimento, em postura, em firmeza, em pureza e descentralização dos seus belos galhos, folhas, flores e frutos. Nem a árvore de natal, apesar de ser bela fica em tão perfeito estado com o canto do passarinho e o brilhar do sol.

Veja a beleza e aprenda com a árvore da felicidade. A natureza sempre nos ensina alguma coisa. Observe a beleza das árvores, seus galhos para o horizonte, norte e sul, leste e oeste.

A Raiz tem que ser firme no chão para agüentar as chuvas e os vendavais da vida. Uma beleza da mãe natureza e de Deus.

Caule forte e generoso para suportar bem as folhas e os frutos, que serão úteis aos irmãos da caminhada.

Folha bela e saudável que faz fluir a boa sombra.

Flor de bela pureza e grandeza que encanta o beija flor.

Fruto que faz renascer a vida e alimenta o homem, os animais e as aves dos céus.

Assim é a árvore da felicidade! Toda atenção é necessária.

Não é, simplesmente, uma árvore de Natal, no canto da sala ou no escritório.É a árvore que emana o que é bom e belo para nós.

Por isso, temos que ser zeloso, cuidadoso, amoroso, respeitoso com a beleza que vem de Deus.

Bela árvore, belo amor de árvore.

Você é a árvore perfeita de Deus.

Vamos sorrir e agradecer. Vamos produzir frutos das boas virtudes e do pão da vida, que alimentam por uma eternidade.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 14/06/2014
Código do texto: T4844204
Classificação de conteúdo: seguro