CUIDADO COM OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO

CUIDADO COM OS FOFOQUEIROS DE PLANTÃO.

Quem fala mal dos outros para você, fala mal de você para os outros.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista

A melhor coisa que pode existir no relacionamento com as outras pessoas é a sinceridade, porque é com ela que devemos proceder no dia a dia, além do reavivamento do nosso amor, carinho, atenção, bondade e cortesia.

E quando procedemos assim, às vezes, causamos inveja aos amigos e aos inimigos ocultos. Por isso, devemos ter cuidado com os fofoqueiros de plantão e os boatos deles.

Temos que ampliar nossa tolerância e nosso amor, deixar o bem prevalecer sempre, manter nossa postura, nossa fina educação, para não deixar o rancor e o ressentimento tomar conta do nosso coração e não querermos nos vingar das pessoas que nos fazem mal.

O melhor é ter sabedoria para distinguir o bem do mal, o fraco do forte, a sinceridade da falsidade e a verdade da mentira.

E sabe de uma coisa! Vamos aplaudir e dar vivas as minhocas que querem ser cobras; aos ratos que querem ser morcego; e as formigas que criam asas.

Viva o falsário.

Viva o fofoqueiro.

Viva o mentiroso.

Viva o bajulado.

Viva o puxa saco.

Viva o malfeitor.

Viva o inimigo.

Viva o falso amigo.

Viva o mentiroso.

Viva o falso testemunho.

Viva o puxador de tapete.

Viva o time de Judas.

Viva o time de Caim.

Viva o falso conselheiro.

Viva o falso elogio.

Viva a maquiagem.

Viva invejoso.

Viva o mal.

Viva o disse me disse.

Viva o traidor.

Viva o infiel.

Viva a falta de sinceridade.

Viva o desamor.

Viva o covarde.

Viva o inimigo do amor.

Viva aquele que come no prato que cospe.

Viva o falatório.

Viva o falador.

Viva o falso profeta.

Viva tudo que achamos negativos e incomodo, porque são eles os temperos da vida; e, estamos vivos, onde cada coita tem o seu sabor.

Lembre-se: Tudo tem sua missão. Cada um dá o que tem, oferece o que tem, cabe a cada um de nós ficarmos ao lado e abraçarmos quem amamos e gostamos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 16/06/2014
Código do texto: T4847032
Classificação de conteúdo: seguro