PATRULHA DA LIMPEZA PARA SEU CORAÇÃO

PATRULHA DA LIMPEZA PARA SEU CORAÇÃO.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Só cresce quem renova! Neste sentido, vamos renovar os nossos sentimentos e cantar, orar, promover a limpeza de nosso corpo e espírito, retirando a poeira que incomoda o servir espontâneo e o amor.

Vamos chamar a patrulha da limpeza para retirar a poeira que encobre a bela frase que diz: O amor é belo como a pureza de uma flor.

Vamos cuidar da Limpeza do corpo e da alma! Deixar tudo limpo e renovado, belo, brilhante.

Patrulha da Limpeza para sacudir com um bom espanador a poeira da maldade, limpar nossas vidraças e limpar o nosso olhar em relação aos outros.

Amo esta mensagem: " Sou mais do que seu olho pode ver, então não desonre o meu nome".

Patrulha da Limpeza para dar polimento no Ego e Super Ego.

Patrulha da limpeza para rasgar as vestes da falsa humildade.

Patrulha para tirar a poeira, espanar com muito cuidado, os cantinhos onde estão camuflados a falsidade, a falsa opulência e mediocridade.

Patrulha da Limpeza para deixar limpo e maravilhoso a nossa mente e o nosso coração, para varrer a mágoa e o ressentimento.

Patrulha da Limpeza para colocar no lixo o que não pode ser reciclado.

É preciso ter alma pura.

É preciso ter amor! Muito mais.

É preciso varrer a maldade, a desconfiança, o terror e o medo de nossas vidas, colocando o amor, a esperança, a fé e boa vontade.

É preciso amar muito mais e ser feliz, compartilhar os sentimentos, os sonhos e as realizações.

A patrulha da limpeza em parceria com o amor de Deus, com a Beleza de Deus, com a pureza das flores, vai deixar tudo limpo e maravilhoso para você.

Acredite! Deus é o administrador da Patrulha da Limpeza, que deixa o céu uma perfeição.

Limpe sua vida, lave suas mãos.

Limpe suas chinelas, lave seus pés.

Limpe o chão por onde pisa, retire a poeira do local.

Limpe sua alma, ela precisa brilhar muito mais.

Lave suas mãos, seus olhos e sua cabeça, porque a razão e o bem prevalecerão.

Deus é pureza!

Deus é Beleza!

Toda beleza vem de Deus!

Vamos lavar, varrer, polir o Ego inflado; e baixar a bola da ostentação, do ter, do que vale mais quem tem mais. Vamos irar a trave do olho e a poeira dos que se acham dono da vez e do mundo.

Baixar a bola do egoísmo! E sermos belos por dentro e por fora, limpos, totalmente longe da imperfeição da impureza.

Vamos deixar tudo limpo e vestir a pele da humildade, lembrando que os títulos adquiridos em vida, por presentes e ocasiões, são temporários e não nos conduzem aos mais elevados níveis celestiais.

Os títulos e honrarias não nos levam a lugar nenhum, vez que, não nos conduzem aos passos da felicidade eterna; e nem servem de pegadas, farol de luz, nem pisadas firmes para subirmos as escadarias dos céus.

Vamos limpar as escadarias e esparramar o bem e a virtude. Veja Bem, isso vem de berço: " Aprendi que, se a gente espalhar coisas boas por onde passar, a vida se encarrega de trazer outras melhores ainda".

Tudo é possível!

Galgar os degraus com os pés descalços ou com as sandálias da humildade, segurando firme na corda da salvação, a gente eleva os sentimentos e nos aproximamos cada vez mais da beleza de Deus.

Os troféus ficarão no plano material; os medalhões de ouro ficarão decorando nossas salas e escritórios, decorando as paredes; e as estatuetas enfeitando as estantes.

O que importa é a Patrulha da Limpeza deixar tudo limpo em nosso ser, porque o espírito limpo, leve e puro subirá aos céus. É o que aprendemos e zelamos. Por isso, para chegar ao lugar desejado, almejado e ao êxito, devemos eliminar os obstáculos e as impurezas.

Vamos trilhar e traçar caminhos limpos, porque conforme seja seus procedimentos, atos e atitudes, para com seus semelhantes, incluindo o respeito aos animais e ao meio ambiente, vai somar créditos e méritos para uma ascensão triunfal aos céus.

Tudo é passageiro! Tudo é ilusório! No plano terrestre. Por isso, temos que ampliar nossos conhecimentos a respeito da cultura espiritualista, o mundo de Deus, onde o amor é amplo, amor à humanidade, o amor é universal.

O que vale mesmo, nesta realidade tal como ela é, são: as ações puras e verdadeiras. São as praticas das palavras de Jesus Cristo que disse : “ Daí a César o que é de Cesar; e a Deus o que é de Deus”.

Neste sentido, vamos limpar o terreno que percorremos e observar melhor a beleza do caminho e da gratidão, o caminho reto e correto.

Em tudo temos que ter merecimento. Vamos limpar o nosso pequeno universo das impurezas, máculas, ou mais. Vamos recorrer a Patrulha da Limpeza, comandada por de Deus. E, assim, seremos eternamente felizes. Eu creio. Oremos. Vamos percorrer a estrada limpa. A Luz.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 18/06/2014
Código do texto: T4849905
Classificação de conteúdo: seguro