O DIABO NÃO DORME

O DIABO NÃO DORME

PULANDO COM O DIABO.

De: João Batista de Paula- Escritor diabólico..

Vamos acreditar que todo mal vem do inimigo ou concorrente de Deus. Então, o Diabo quer ser o primeiro em tudo e corre para que as ações dele se propaguem mais rápido do que o bem. O diabo vive apressado para tomar posse do que é dele e da vida dos que não buscam a verdadeira luz.

O diabo reina; tem sido corriqueiro e abrangente. Na verdade, nada se compara ao Grande Deus! A Luz Grande. A bondade divina.

O diabo pula para propagar o que é ruim, gerando dúvida, incertezas no coração dos homens.

Ele corre para fofocar, espalhar o mal e torcer por novas inimizades. O maligno pertence ao Diabo, que não gosta de flores e nem do que é belo, perfeito e amoroso..

Ele torce e pula, como pula, torcendo pela desarmonia, pelo desamor, pela falta de fé, pela falta de esperança, para reinar a doença, a pobreza e o conflito. Por isso, Deus colocou na mente humana a certeza da imortalidade com a vida eterna.

É o homem, com o espírito diabólico, que se acha dono de tudo e põe preço nas coisas, porque o milagre é divino, a saúde, a paz e a prosperidade.

Para você que não gosta de esperar: Cuidado. O diabo entrega tudo de mão beijada. Deus só entrega depois de ter sua fé provada. Por isso, temos que saber de que lado ficar e em que corda da salvação segurar.

O diabo pode oferecer tudo de graça, fácil, fácil. E depois? E amanhã? O diabo pula e corre apressado para desestabilizar o bem, a tranqüilidade, o seu bom viver. Com certeza! Ele tenta arranhar os céus e o paraíso.

Ele pula para cochichar no ouvido dos falsos seguros, falsos amantes, falsos profetas, falsos donos de si, para espalhar o medo, a insegurança e o disse-me-disse; objetivando extirpar a paz e a segurança aparentes vivenciadas nos planos materiais.

O diabo pula, sim! Tenho certeza que o mesmo não é perneta. Lembre-se que a Bíblia Sagrada diz que o diabo era um anjo de luz e de mais bela aparência, querendo ser o próprio Deus.

Cuidado com os fofoqueiros.

Cuidado com os falsos poetas.

Cuidado com os falsos conselheiros.

Cuidado com os falsos amigos.

Cuidado com os amantes.

Cuidado com os interesses amplos.

Cuidado com os boatos e as fofocas.

Lembre-se que o amor gera amor e felicidade.

Lembre-se que a lamúria gera lamuria.

Lembre-se que a gratidão gera gratidão.

Lembre-se que o que é belo vem de Deus.

Lembre-se que o feio e o sofrimento, a raiva, o rancor, a vingança, o terror, o medo, a insegurança, a ira, o ódio são qualidades do inimigo de Deus e não podem fazer parte de sua vida.

Se você permitir, pode tudo.

O importante é saber que o diabo não dorme.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 22/06/2014
Código do texto: T4854449
Classificação de conteúdo: seguro