A ÚLTIMA OBRIGAÇÃO DO SER HUMANO

A ÚLTIMA OBRIGAÇÃO DO SER HUMANO

De: João Batista de Paula - Doutrinador

A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz, a segunda é fazer os outros felizes, a última obrigação é morrer feliz. Porque Deus nos criou para sermos felizes.

A última obrigação do ser humano é chegar no final do dia e manifestar sua gratidão por ter vivido este dia, agradecer por não ter omitido o bem, agradecer por ter sido útil, por ter edificado templos as virtudes.

A última obrigação do dia é Deitar, Descansar e Dormir, com atitude de agradecimento e de pedir permissão e força ao Ser Supremo para viver mais um dia, o dia seguinte, assim, sucessivamente.

A última obrigação do dia é tirar a poeira da sua mente, limpar seu coração de qualquer mágoa, ressentimento, ira e desejo de vingança.

A última obrigação do ser humano deve ser a de poder expressar o que sente, falar a verdade, falar de amor, fazer sua canção e seu poema ao amor à vida.

A última obrigação do ser humano é dormir em paz, feliz, agradecido pelo bem praticado, porque se dormir e não acordar: vai estar feliz.

Qual será o seu último desejo?

A mosca ao cair dentro de um prato de sopa, por exemplo, argumentou: “ Já comi, já bebi, já me lambuzei. O que me importa morrer agora? ”. Se ela tiver o merecimento de sair do prato de sopa, o que vier será lucro.

E você? Qual será sua última Obrigação?

Vamos fazer parte do Mundo dos Felizes.

Lembre-se:

A primeira obrigação de todo ser humano é ser feliz, a segunda é fazer os outros felizes, a última obrigação é morrer feliz. Porque Deus nos criou para sermos felizes.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 01/07/2014
Código do texto: T4866064
Classificação de conteúdo: seguro