VOCÊ NÃO SERÁ NINGUÉM

VOCÊ NÃO SERÁ NINGUÉM.

De: João Batista de Paula – Doutrinador.

Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém.

Decida ser um cidadão de bem!

Decida ser uma mulher especial e respeitada por todos!

Decida ser feliz!

Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém.

Então, não anule sua vontade, seu pensamento, seu desejo de vencer e de ser um vencedor.

Então, não deixe de sentir prazer e de viver bem, viver feliz e com saúde.

Então, não deixe de escrever e nem de ler contextos que você gosta e ama. Não deixe as pessoas tomarem decisões por você.

Lembre-se: Ninguém vai tomar remédio por você e nem poder sentir suas dores, morrer no seu lugar.

Nós não devemos nos anular em favor dos outros, nada dessa história de que par a alguém fazer sucesso a gente tem que ser derrotado, ou temos que fracassar.

O amor altruísta é maravilhoso! Todo mundo tem sonhos, projetos, idealizações, desejos e metas. Ninguém merece ser podado na sua ideologia de viver bem, criar, prosperar e edificar o bem e sua boa vida.

Não esqueça:

Enquanto você for o que os outros querem que você seja, você não será ninguém

Há não ser que os outros queiram que você seja um prefeito, um vereador, um administrador para melhor servir a todos, ou mais.

E tudo tem que partir de sua sabia decisão e modo de viver. É você que tem que viver sua vida e fazer por merecer as coisas boas que virão para você.

Temos que ter o merecimento e fazer aquilo que gostamos, que nos realiza como pessoa, cidadão de bem.

Na maioria das vezes não devemos seguir opiniões e nem os conselhos dos outros, porque na hora em que você se encontrar em dificuldades, em situação bamba, em situação de risco, em situação de desequilíbrio; os outros vão sumir de perto de você.

O Ideal, em todos os sentidos, é fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz.

Seguir a opinião dos outros, as dicas dos outros, os conselhos dos outros, as atitudes dos outros, opiniões e falatórios dos outros; nem sempre significa uma excelente decisão e perfeição. Sabe por quê? Por que sua vida só você a vive.

Você é você; e os outros, são os outros. Os outros podem até ser nossos instrutores, orientadores, exemplos, doutrinadores, mas a vida é sua.

Sua vida só você a vive! Por isso, existe aquele ditado popular e quase vulgar que diz: “ Quem vai pela cabeça dos outros é piolho”.

Neste sentido, cuide de sua boa imagem e boa fama.

Cuide de fazer o seu melhor.

Cuide de expressar seu pensamento.

Cuide de suas metas, objetivos e focos.

Grande luz só a de Deus.

Decida ser de Deus.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/07/2014
Código do texto: T4866988
Classificação de conteúdo: seguro