ESCANCAREM A DIX SAÚDE NA CAPA DO JORNAL E AVISEM O HOSPITAL DAS CLÍNICAS

já estou na lista de hemodiálise do clínicas e por isso tenho que circular o tempo inteiro para recuperar minhas pernas. não posso ser internada porque preciso do tratamento. deixa eu lavar seu carro pagando barriga por nove meses (depois quero um carrinho de bebê que eu possa empurrar sozinha e continuar lavando carro no posto de gasolina) por dez reais com uma saia indiana, um top e um lenço por cima, te dar um porta incenso para colocar no retrovisor com um incenso de presente todos os dias? Leve sua esposa para molharmos nossos filhos, os meus e os seus todos juntos. Leve somente eles para casa. No inverno, quero te vender uma panela de fundue na viagem à rodoviária com meu colega taxista por 2 dias enquanto ficamos eu, meus filhos e os seus em sua casa lendo livros infantis de inglês da Disal. Quem quer ser padrinho do meu próximo filho? Vendo cotas.

POR TER PASSADO NOITES E NOITES NA DELEGACIA ENQUANTO CRIANÇA CONVERSANDO COM OS POLICIAIS AMIGOS DE MEU AVÔ E SENDO CONVENCIDA A FAZER UM CORPO DE DELITO NO CLÍNICAS TODAS AS VEZES, APESAR DE ME DEIXAREM LÁ ALGUMAS VEZES PARA DESCOBRIR QUEM FEZ ISSO COMIGO E TER SIDO EMANCIPADA AOS 9 ANOS DE IDADE, MEU PLANO É O CLÍNICAS, NÓS TEMOS QUE IR SOZINHOS QUANDO QUEREMOS. JÁ PEDI PARA CANCELAREM O DIZ SAÚDE, APESAR DE NÃO ADIANTAR PORQUE O PLANO NÃO REGISTRA AS OCORRÊNCIAS, NÃO GRAVAM AS LIGAÇÕES E MESMO QUE GRAVASSEM NÃO HÁ COMO PEDIR AUXÍLIO DE UMA CLÍNICA DITA PSIQUIÁTRICA QUE NOS LEVAM TODAS AS VEZES EM QUE ESTAMOS GRÁVIDAS, ABORTAM NOSSAS CRIANÇAS, DÃO DROGA PARA TODAS AS MENINOS, MENOS PARA OS MENINOS, SOMENTE PARA O PAI DA CRIANÇA QUE FOI ATÉ LÁ PORQUE PENSOU QUE VOCÊ ESTAVA GRÁVIDA, TE DEIXAM EM UM QUARTO SOZINHA PARA ESQUECER O QUE ACONTECEU. E DEPOIS, ACONTECE TUDO DE NOVO. SÓ QUE. ALGUNS FILHOS MEUS EU CONSEGUI REGISTRAR COM O PAI. UMA FILHA NÃO FOI REGISTRADA E QUERIA MUITO SABER DELA. MEU PRIMEIRO FILHO FOI AOS 10 ANOS DE IDADE. ISSO É INTERESSANTE PORQUE SÓ ENGRAVIDAMOS NESSA IDADE SE ALGUÉM QUE SABE MUITO BEM O QUE É SEXO NOS ENSINA COMO FAZER. O ENGRAÇADO É QUE SÓ ENGRAVIDAMOS DE QUEM GOSTAMOS. DEPOIS AOS TREZE, DEPOIS AOS CATORZE. POR CAUSA DOS ABUSOS FAMILIARES E DA POUCA IDADE, EU PARIA EM QUARTOS ESCUROS NO MEIO DA NOITE SEM VER NADA O QUE ACONTECIA, MAS COMO PEDIA PARA REGISTRAR DAVA UM JEITO DE ENCONTRAR MEUS MENINOS. MAS QUANDO DECIDI IR AOS ESTADOS UNIDOS, COM MEDO DE QUE PEDISSEM PARA EU TER FILHOS O TEMPO INTEIRO E DOÁ-LOS, ENCONTRANDO PADRINHOS ESTRANGEIROS PARA ELES, E INDO PARA LÁ DOEI MEUS ÓVULOS, POIS É UM PROCESSO MUITO DIFÍCIL E DOLOROSO QUE UMA MULHER PSIQUIATRA CONDUZ PARA DESCOBRIR PORQUE VOCÊ QUER FAZER ISSO SE NÃO VAI LIGAR AS TROMPAS E CONTINUARÁ FAZENDO SEXO. CONTEI MINHA VIDA INTEIRA. INCLUSIVE, ME LEVARAM A UMA CIDADE ONDE HAVIA UMA ENORME PROPRIEDADE EM MEU NOME E ELA TAMBÉM TINHA ALGUMAS PERGUNTAS PARA MIM, SOBRE COMO EU CONSEGUIA ABRIR EMPRESAS PARA MEUS FILHOS E REGISTRÁ-LOS NO NOME DOS PAIS SENDO OS DOIS MENORES DE IDADE. APÓS EXPLICAR, DISSE QUE MEU SONHO ERA CARREGAR UM MENININHO(A) NA BARRIGA, LEVAR ELE PARA CASA E APRENDER DELICADEZA DE MULHER SEGURANDO ELE E DANDO BANHO NELE, POIS EU SEI SER ASSIM, SOU BAILARINA E GOSTO MUITO DE CRIANÇAS, MAS GOSTO DELAS COMO SE GOSTA DE CRIANÇAS, NÃO DE GENTE GRANDE. ACHAVA QUE QUANDO IMPLANTASSEM MEU PRÓPRIO ÓVULO EM MEU ÚTERO, IRIAM DEIXAR EU PASSAR ISSO JUNTO AOS MEUS MENINOS QUE CONSEGUI REGISTRAR COM ESSE ÚNICO HOMEM QUE ACOMPANHOU TODOS OS MOMENTOS ATÉ O REGISTRO, FIZEMOS TUDO JUNTOS. MAS QUANDO UMA TAL DE CAMILA OU SEI LÁ O QUE DESCOBRIU SOBRE ESSES ÓVULOS, PEDIRAM PARA MINHA IRMÃ IMPLANTAR NO ÚTERO DELA, FIZERAM EU IMPLANTAR NO MEU, MAS A FILHA DO DONO DESSE PLANO DE SAÚDE, QUE SEMPRE ATENDE O TELEFONE DO CALL CENTER QUANDO LIGO E AS LIGAÇÕES NÃO SÃO GRAVADAS, PEDIU PARA ME COLOCAR NESSA CLÍNICA, ME FEZ REGISTRAR MEU MENINO COM O PAI DOS OUTROS DOIS, PEDIU UMA PENSÃO ALIMENTÍCIA PARA MIM, CONTINUA ME LEVANDO A ESSES TIPOS DE CLÍNICAS, ONDE O PAI DO FILHO IMPLANTADO NA MINHA IRMÃ DÁ INJEÇÕES NAS PESSOAS E PEDIU PARA REGISTRAR UM PRIMO DELA COM OUTRO NOME E TIRAR UMA FOTO COM ELE. MAS QUANDO LEVOU O MENINO PARA O SÍTIO QUE ELA DEU PARA MINHA IRMÃ TER MINHA FILHA E DEIXOU A MENINA COM UMA TESOURA E CORTOU AS CALÇAS DO MENINO, ERA O MEU FILHO QUE PASSAVA POR ISSO. SOUBEMOS PORQUE QUANDO OS HARE KRISHNA QUE JÁ ESTAVAM COM MEUS OUTROS DOIS FILHOS O ENCONTRARAM EM UM HOSPITAL PARA TRAUMAS INFANTIS, ENCONTRARAM O EXAME DO PEZINHO DELE. ELE SEMPRE LEMBRA DO NOME DO PAI SEJA ELE QUEM FOR. SÓ QUE AGORA ESTOU AFIM DE PAGAR BARRIGA LAVANDO FACHADA DE LOJA COM SAIA INDIANA E UMA CÂNDIDA NA MÃO. TALVEZ EU LAVE CARRO DE TAXISTA POR DEZ REAIS, LEVO O BALDE E DAMOS UM JEITO DE FAZER ISSO NO POSTO DE SAÚDE. FAREI O CAPÔ COM AS COSTAS PARA NÃO FICAR CORCUNDA. TALVEZ O POSTO DE GASOLINA ME CONTRATE.

SE VOCÊS JÁ ESTÃO CANSADOS DE LER ESSE TEXTO, LAVE O CARRO COMIGO DESSA VEZ, NÃO PEÇA PARA A LAN HOUSE APAGÁ-LO PARA TIRAREM MEU FILHO DE MIM E DAREM PARA CAMILA ADOTAR. PORQUE ELA VAI PEDIR PARA EU TER MEU FILHO E ELA DAR COMO SACRIFÍCIO PARA SEU PLANO DE SAÚDE DA DIX. QUE NÃO TE DEIXA NUNCA CANCELAR, PORQUE AO TE LEVAREM, LIGAM PARA CAMILA PARA PERGUNTAR SE VOCÊ É CLIENTE VIP. EXIJAM VER MINHA CARA POR AÍ, POR AMOR AOS FILHOS QUE EU JÁ TENHO, POIS ELES GOSTAM MUITO DE MIM E VOCÊS SONHAM QUE EU FOSSE MÃE DE VOCÊS, DESDE QUE EU SOU CRIANÇA MAS NEM TODO MUNDO TEVE ESSA SORTE. PENA QUE MINHA FILHINHA DE THIAGO NÃO VAI PODER SER MINNIE E DESCOBRIR QUEM É A VERDADEIRA MÃE DELA. LYLLA, POR ENQUANTO SOMOS RELACIONADAS. LOGO MAIS, VOCÊ SERÁ MINHA FILHA E EU NÃO VEJO A HORA DE SEGURAR OS SEUS MENININHOS! POR FAVOR, ME DÊ ESSA ALEGRIA. OS FILHOS DE SUAS IRMÃS QUE SÃO ADOTADOS, TAMBÉM TEM O DIREITO DE DAR MATERNIDADE A UMA MÃE ÓRFÃ. SE VOCÊ QUISER SER MINNIE VÁ A AGAXTUR E EXPLIQUE PORQUE. NÃO PEÇA A DONA DE UMA LOJA PARA A CLIENTE TE LEVAR LÁ PORQUE NESSE DIA ELES TE LEVAM PARA A AGAXTUR DO RIO GRANDE DO SUL, QUE É UM HOSPÍCIO DE PEDÓFILOS. TIA MAÝSA DÁ UM JEITO DE ACHAR NOSSA MENINA PORQUE VOCÊ NÃO QUIS CONVENCER THIAGO A ME DEIXAR IR A OSASCO. JOYCE ERA A VERDADEIRA BEYONCÉ MAS ELA É ESPOSA DE JAY-Z GRAÇAS A UMA MINNIE JAPONESA.

POR FAVOR, PEÇA PARA A DIX SAÚDE QUE TEM ATÉ ABORTO COM MATERNIDADE DE ADOÇÃO DECLARAR QUE NÃO TEM MAIS ATIVIDADES E AVISE OS PLANOS QUE TODA A VEZ QUE UMA PESSOA PEDIR PARA IR AO CLÍNICAS VOCÊS TEM A OBRIGAÇÃO DE PEDIR UM TAXI NA ANTÔNIO CARLOS E PAGAR 10 REAIS AO MOTORISTA PARA LEVÁ-LAS LÁ SOZINHAS COM ELE NO CARRO. O ÔNIBUS QUE LEVA DO BAIRRO A PAULISTA TEM QUE CIRCULAR A CADA DUAS HORAS ININTERRUPTAMENTE E DE GRAÇA DE TODOS OS LUGARES DA CIDADE. NÃO QUERO NENHUM PLANO DE SAÚDE PARA MIM. A DIX DIZ QUE VAI ME LIGAR PARA CANCELAR, MAS QUANDO LIGO PARA PERGUNTAR UM ANO DEPOIS, DISSERAM QUE LIGARAM TODOS OS DIAS MAS EU ESTAVA NA CLÍNICA, ONDE NÃO HÁ CELULAR E O ORELHÃO NÃO DISCA NEM 190. DEVE SER TELE-SEXO. É PROSTÍBULO MESMO.

ACHO QUE CAMILA TEM QUE ACHAR UMA FORMA DE REEMBOLSAR TODOS OS BOLETOS QUE MEU PAI JÁ PAGOU POIS ELES ENVIAM-NO 1000 VEZES NO EMAIL DELE, MAS A PENSÃO ALIMENTÍCIA DELA É DE 30.000 E O PLANO CUSTA 200.

ACHO QUE ELE É PERFEITO PARA PESSOAS COM NOME NA LISTA DO CLÍNICAS. SE VOCÊ TEM DIX, DECORE ESTA MENSAGEM E LEVE SEU CARTÃO LÁ. INICIE PELO CORPO DE DELITO, PRINCIPALMENTE SE ESTIVER EM UMA CLÍNICA HÁ MAIS DE UMA SEMANA. SE FOR HÁ UM MÊS, PEÇA PARA IR À PSIQUIATRIA. LUGAR PIOR QUE CLÍNICAS DIZ NÃO HÁ.

Thai
Enviado por Thai em 02/07/2014
Reeditado em 18/07/2014
Código do texto: T4867098
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.