Sobre cenas e repetições

Ahhh, os homens e suas pérolas. Pérolas? Não! Pérolas são raras, as reações masculinas são tão comuns, tão previsíveis que chega a causar certo grau de decepção. Não importa se de maior nível de inteligência ou de meros seres “comuns”, as palavras se repetem com tamanha frequência que você fica pensando se existe um script já estabelecido para a ala masculina ou se os seres que atrai são tão parecidos que, provavelmente, você deve adorar a mesmice.

É claro que a ala feminina também se questiona sobre as mensagens que transmite, se ela aparenta desespero ou se existe algum decodificador secreto e com defeito, sendo lido por aí...

As relações não são mais as mesmas. Ok! Nem poderiam ser. As mulheres também podem escolher se envolver emocionalmente, fisicamente, intelectualmente ou, raramente, com todas as opções. Tudo certo! Contudo, parece que a única coisa que a comunidade masculina anda pensando é que ela possivelmente irá querer lhe amarrar, colocar um anel no seu dedo e dizer que sem ele a sua vida acabará. Quanto desespero! Pois é! Creiam homens, não precisa tanto! Alguns bons momentos, mesmo que a parceira se envolva emocionalmente, não significará o fim da vida dela, caso você deseje cair fora do relacionamento. Não esqueçam que isso também envolve maturidade.

Ah, mas ele não quer perder a sua amizade, outra pérola, digo, outra frase construída. Se não quer perder a amizade, aja com maturidade, sem mentiras, sem enganações e sem fazer de conta de quer pegar todo mundo, menos a “amiga”. Essa, nem as “novinhas” acreditam mais.

Então, vem a pérola maior ou o script mais repetido pela ala masculina. Não quero magoar você. Nossa!!! Ele é mesmo um super herói, pronto para salvar o pobre coraçãozinho da mocinha, até dele mesmo. Muito fofo!!! Mas, muito previsível, parece o vale a pena ver de novo, pela centésima vez!

Só para finalizar tais pérolas/scripit, tudo isso acontece após um envolvimento inicial, algumas saidinhas íntimas, papinhos, etc, etc. Então, começa a gravação! Cena um, take dez! Atenção!!! Gravando!

Ah não! Chega desse roteiro tão enfadonho. Não há bom humor ou tesão que suporte tantas repetições. Chega de vale a pena ver de novo, pois não vale!

Cansei, vou ali a Nárnia! Fui!

Angela Leite
Enviado por Angela Leite em 03/07/2014
Código do texto: T4867798
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.