HERÓI É QUEM FAZ O BEM COM AQUILO QUE TEM

HERÓI É QUEM FAZ O BEM COM AQUILO QUE TEM.

De: João Batista de Paula – Doutrinador.

Estamos longe de ser o Gênio da Lâmpada Maravilhosa e de Ser o Super Herói na realização de todos os desejos: nossos e dos nossos amigos e familiares, mas faz bem saber que herói é quem faz o bem sem olhar para quem, com aquilo que tem.

Ser Herói é ser útil, presente nos melhores e piores momentos dos nossos parentes, amigos, colegas, ou mais. É praticar a bondade e a gentileza no dia-a-dia, sem pensar em retorno ou recompensa.

Palavras bonitas todo mundo tem, o que importa são as ações e as atitudes.

Herói é quem faz o bem com aquilo que tem.

A mão amiga.

O olhar terno.

O sorriso fraterno.

O coração feliz e cheio de amor.

A caneta e o lápis para escrever e desenhar os sonhos e realizações.

A dedicação.

O dispor em atender alguém.

O carinho e atenção que dispomos.

O respeito pelas opiniões e opções dos outros.

A oferta que podemos proporcionar em favor de outro.

E a corda da salvação que podemos estender aos nossos irmãos.

Herói é quem faz o bem com aquilo que tem, porque o servir espontâneo é de uma grandiosidade espetacular, com ondas de amor e ação ampla no mundo material e espiritual.

Para ser herói é necessário servir e cultivar o senso do Belo, beleza que desperta gratidão, beleza que enobrece os nossos sentimentos, beleza do ser humano na sociedade e na vida que vivenciamos; contribuindo e gerando felicidade e bem estar aos demais indivíduos da sociedade.

Não esqueça:

HERÓI É QUEM FAZ O BEM COM AQUILO QUE TEM..NÃO PRECISA FICAR NU PARA SERVIR O PRÓXIMO.

"NUNCA PONHAS O SEU CORAÇÃO

NUMA BANDEJA DE PRATA, PARA

ALGUÉM QUE SÓ COME EM

PRATOS DESCARTÁVEIS..."

Agora, é bom servir com o que temos: o melhor. Devemos sim, proporcionar o melhor com o amor altruísta, que faz muito bem ao nosso coração e ao servir espontâneo.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 03/07/2014
Código do texto: T4868455
Classificação de conteúdo: seguro