PEDIDO DE AJUDA À TODOS MEUS AMIGOS DO RECANTO (APELO CONTÍNUO)

ENTÃO PESSOAS AMIGAS...

FUI AO HOSPITAL VER A MINHA AMIGA MÁRCIA SALLES E FIQUEI MUITO FELIZ, PQ À CIRURGIA FOI UM SUCESSO...

ELA COLOCOU 2 STENTS NO CORAÇÃO DO LADO DIREITO... CHEGOU A UTI ÀS 10:15 DA MANHÃ E PROVAVELMENTE IRÁ PARA O QUARTO AMANHÃ DE MANHÃ...

FICARÁ AINDA NO HOSPITAL PQ?

PQ TERÁ QUE FAZER O LADO ESQUERDO COLOCANDO STENTS TBM, SÓ NÃO SE SABE QUANTOS, EU DEDUZO QUE SEJA APENAS UM... INTUIÇÃO... E TBM PQ O LADO DIREITO ESTAVA MAIS DANIFICADO QUE O ESQUERDO...

ENFIM, À APARÊNCIA ESTAVA ÓTIMA, SEM RECLAMAÇÕES DE NADA, NEM DORES E EU FIQUEI EXTREMAMENTE FELIZ POR VÊ-LA TÃO BEM... NEM PARECE QUE FEZ UMA CIRURGIA DESTE PORTE...

MAS PEÇO AINDA, À AJUDA DE TODOS VCS, QUE OREM POR ELA, POIS TERÁ QUE FAZER À SEGUNDA CIRURGIA... E EU SEI QUE DARÁ TUDO MUITO CERTO TAMBÉM.... PRECISO DO APOIO E VIBRAÇÕES POSITIVAS CONTÍNUAS PARA À MÁRCIA....

DEUS ESTÁ NO COMANDO DE TUDO... E ELE NÃO NÓS ABANDONARÁ...

OBRIGADA POR TUDO... AMO VCS E CONTINUEMOS NESTA CORRENTE DE AMOR E FÉ...

ASSIM QUE SOUBER MAIS SOBRE À PRÓXIMA CIRURGIA EU AVISAREI À TODOS...

MUITO OBRIGADA

SILVANA RUGGERI

Linda Interação James Assaf

Se a gente colocar nossa fé em ação

E confiamos e pedimos a Deus

Ele ouve e responde

E dá tudo certo

Vai dar tudo certo..."(Na voz de Zezé e Luciano).

Deus abençoe a ambas!

Ruggeri
Enviado por Ruggeri em 21/07/2014
Reeditado em 24/07/2014
Código do texto: T4891033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.