INSPIRAÇÃO...

Sabe, meus queridos amigos do Recanto, desde ontem venho pensando na maior forma de reconhecimento para os versos que escrevo. Eu amo ler os comentários, mesmo que sejam críticas contrutivas, pois todos colaboram para o crescimento como pessoa e escritora. Sempre que os encontro fico com largos sorrisos e agradeço por isso a todos vocês.

Mas talvez, concordem comigo, que nada melhor que o objeto inspirador de nossos versos dizer como gostou do que escrevemos, que acha lindo, que adora ler nossos escritos! Esse reconhecimento é tão importante, nos inspira e incentiva ainda mais! Na verdade, estou passando por estes momentos nos últimos dias, talvez porque nunca tive esse reconhecimento, eu esteja escrevendo ainda mais. A atenção e o carinho com que é respondido cada verso é sublime, me leva até às nuvens! E eu fico muito mais feliz, como se o sol brilhasse mais forte, as flores exalassem mais perfumes e tivessem mais cores...

E mesmo que respondam, "nossa, eu nunca vou escrever nada pra ti, porque você escreve maravilhosamente bem" e coisas do tipo, eu respondo, e espero que se não ler, pelo menos eu possa dizer isso pessoalmente em breve, um simples "estou pensando em você", "eu adoro você", e tantas outras coisas, me deixam mais feliz, as estrelas brilham mais forte e o pôr-do-sol e o luar se tornam muito mais belos! Pois sei que são palavras sinceras, e que soam como versos. Palavras que atingem meu coração! E estas palavras transbordam minhas poesias de emoção e inspiração!

** OBS: Te adoro muito meu gurizinho!!!

Milhões de beijinhos carinhosos pra ti!!!