PLANO DE VIDA. TENHA UM.

PLANO DE VIDA

Tudo é possível com amor e planejamento.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Nada melhor do que projetar, planejar, fazer uma previsão e trabalhar em função da realização do mesmo.

Plano de Vida com Deus transforma choro em sorriso; fraqueza em força; e sonho em realidade. Transforma situações de derrotas em situações de glorias. Tudo é possível.

Sonhar todo mundo sonha, o importante é concretizar e realizar o sonho; tornando possível o que achamos impossível.

Plano de vida é fazer as promessas se tornarem atitudes, para uma vida mais feliz, uma vida organizada, pautada no que é bom, duradouro e seguro.

Tenha seu dia glorioso e gozoso, com afeto, fé, paz, saúde, coragem, amor, dinheiro e Deus.

Economizar é outro fator importante para juntar dinheiro e conquistar o que queremos; e satisfazer o nosso ego, com os presentes, viagens e mimos. Tudo é possível! Plano de vida é cuidar da saúde, cuidar dos amigos, cuidar do nosso projeto de vida, cuidar da vida da gente rumo ao êxito e ao sucesso pessoal e profissional.

Tenha, constantemente, um plano de vida para:

Ser feliz;

Para dar e receber amor;

Para ser uma pessoa benigna;

Fazer o que gosta e o que idealizar;

Viajar em família ou com os amigos da igreja, bairro e comunidade;

Continuar aprendendo com os mais experientes instrutores, escritores e filósofos; e com as boas leituras;

Conhecer novas pessoas, pessoas boas, pessoas de caráter, pessoas que querem e torcem pela realização e o progresso da gente.

Tenha, constantemente, um plano de vida para:

Caminhar firme, ultrapassando os obstáculos, gerando felicidade e sendo sincero, íntegro, fiel e dedicado;

Para amar e respeitar quem encontrar pelo caminho a seguir;

Para Ignorar o mau olhado, ignorar o desprezo, ignorar os desafetos e melhor contemplar as flores, os pássaros, os animais e as arvores do caminho, porque à natureza sempre tem uma lição positiva e espetacular para nos ensinar.

Plano de vida é importante !

É importante ampliar os conhecimentos a respeito das culturas material e espiritual, visando entender e compreender melhor o amor à vida.

Planeje e seja feliz.

Planeje e tenha esperança.

Planeje e torne possível todas as promessas.

Planeje e veja o mundo sorrindo.

Planeje e torne possível a boa visão.

Estas ofertas são todas validas, porque com um bom planejamento você pode conquistar os céus; você merece, você e seu pensamento são magníficos.

Viva seu plano de vida.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 24/07/2014
Código do texto: T4894891
Classificação de conteúdo: seguro