VOCÊ É PRESTATIVO E DO BEM

VOCÊ É PRESTATIVO E DO BEM

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

É muito bom quando somos solicitados, requisitados, convocados, convidados e reivindicados para nos fazermos presentes em alguma solenidade ou festividade, por sermos pessoas benquistas, honradas e bem vindas.

Na hora que precisar; você está pronto para servir.

Na hora que for solicitado; você está feliz por servir.

Na hora feliz; você está ali para aplaudir.

Na hora triste; você se faz presente para consolar.

Na hora de comemorar as boas novas; você está presente em regozijos.

Na hora de celebrar a vida; o cidadão está de prontidão, porque é prestativo, humilde, participativo, adora ser útil, adorar o servir e o viver em comunidade.

A miséria, a desgraça, o palavrão, a antipatia, o xingamento e a maledicência estão bem longe do coração do homem agradecido, servil, gentil, cortês e prestativo.

A vida a dois vale mais.

A vida Vale muito mais quando todos estão cheios de amor e gratidão, olhando para o mesmo foco e vivenciando o dia a dia compartilhando as maravilhas do bem viver.

Viva as maravilhas do servir; do louvor e do amor.

Se as coisas estão difíceis, então, vamos juntar as mãos, os corações, as vontades, os pensamentos, as ideais; e ajudar uns aos outros, com o apoio, com o incentivo, com a palavra amiga, com o encaminhamento perfeito da vida.

Vamos proporcionar o conforto e o alívio de nossa vida e da vida das pessoas que fazem parte de nosso viver.

Vamos repartir o pão e a palavra amiga.

Vamos dividir a água benta.

Vamos compartilhar o pão de cada dia.

Vamos vivenciar as transformações boas.

Vamos proporcionar a alegria de viver.

Vamos lutar pela boa saúde e a qualidade de vida.

Ser prestativo é poder ser útil, amigo, vencedor, cidadão presente em todas as horas, porque faz bem ser construtor e colaborador de um mundo melhor.

Ser prestativo é ser doador do bem e da alegria de viver.

Ser prestativo é saber erguer a bandeira da paz e do amor em qualquer circunstancia, visando o bem-estar e a felicidade de todos nós.

Não há nada que possa o impedir de ser prestativo, útil, amigo para sempre, caminhando rumo a vitória e o êxito.

Em comunhão com Deus e as pessoas boas, ninguém o impedirá de agir e realizar o bem maior.

Seja prestativo sempre.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/07/2014
Código do texto: T4895669
Classificação de conteúdo: seguro