A COMUNICAÇÃO ENTRE AS PESSOAS

O processo de comunicação entre as pessoas não deve ser feito apenas como mensagens de correio, um mero movimento de noticiário. Deve ser visto também como meio de difusão de esperança e consolo, instruções e avisos, acrescentando valor na evolução de cada um. Um auxílio importante para multiplicarmos os dons distribuídos pelo Criador.

A tarefa do conforto espiritual não se trata de uma tarefa qualquer. É preciso mais do que conhecimento e boa vontade. Uma boa enxada necessita de um bom agricultor. É necessário ter a capacidade de olhar além dos interesses próprios.

Em verdade, mesmo consciente da força que tem todo ato de amor e adoração, precisamos ponderar sempre a constante necessidade de manutenção e limpeza do vaso, para recolhermos as flores das bênçãos.

O cuidado vem de perceber que nossa personalidade às vezes ainda permanece ligada a erros comuns, sendo deformada em muitos aspectos por nossas falhas. Temos que ter força de vontade para superar muitas tendências inferiores que se manifestam em nossos corações algumas vezes primitivos.

É preciso ter FORÇA SEMPRE para partir com convicção e doar ao nosso semelhante nossas demonstrações de afeto e estímulo.

É por isto que confesso sempre que amo você!

Sezar Kosta
Enviado por Sezar Kosta em 28/07/2014
Código do texto: T4899479
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.