DESFRUTE DO QUE TE FAZ FELIZ

DESFRUTE DO QUE TE FAZ FELIZ.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

O amor. A bondade. Um abraço. Uma carícia. Um aperto de mão. Um elogio. Tudo isso gera felicidade.

Um carro, uma joia, uma palavra amiga, uma boa piada, um passeio, um louvor, um encontro, um programa de televisão, um jantar, um encontro amoroso, um abraço, um presente, uma rosa, um animal, um amigo, um livro, uma foto. Tudo pode servir de vivencia e de momentos felizes.

Desfrute do que te faz feliz! É assim que fazemos nossas vidas felizes: vivenciando o que é bom, alegre, sadio, amoroso, ou mais.

Desfrute do que te faz feliz, participando da sua própria história de vida, fazendo o que gosta, sem causar nenhum sofrimento as outras pessoas. Mas, sim, gerando também felicidade.

Faça seus momentos gloriosos e gozosos. Cumprimentando os amigos e as pessoas queridas; ficando ao lado de quem gosta e proporcionando atitudes que valem a pena fazer depois as boas recordações.

Desfrute do que te faz feliz! Escrevendo. Presenteando. Passeando. Ouvindo musicas. Lendo, ouvindo uma boa piada, anotando e notando as pequenas e grandes coisas da vida que são dignas de serem vividas.

Existem várias maneiras de ser feliz: aproveitando as boas oportunidades, os convites para um almoço ou jantar, para homenagear alguém, desfrutando do que gostamos e fazemos.

A boa companhia e o conforto do lar são essenciais, bem como, poder saborear os alimentos, para estarmos de bem com a vida. Ter nossas vontades realizadas, com os bens de consumos ou mais, são fatores que fazem cada um de nós ser feliz.

É importante louvar, agradecer, colaborar, opinar, fazer o que gostamos e amamos para termos uma vida bem feliz. É essencial ter gratidão por tudo que vivenciamos, com chuva, com sol, com sombra e água fresca, mas com bastante luz. Luz divina.

Desfrutar do que nos fazem felizes é poder manifestar nossa alegria e satisfação de bem estar, bem viver, viver bem, com quem queremos e escolhemos.

Desfrute do que te faz feliz.

Uma partida de futebol.

Uma cavalgada.

Um passeio no parque da cidade.

Um passeio na beira mar.

Um encontro de corações.

Um encontro de abraços.

Um encontro apaixonados.

Um encontro de amigos.

Eu disse: Amigos.

Um encontro de pessoas especiais, talentosas e felizes.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 29/07/2014
Código do texto: T4901726
Classificação de conteúdo: seguro