PARADA OBRIGATÓRIA PARA PENSAR E REFLETIR

MOMENTOS DE REFLEXÃO

Parada obrigatória para pensar e refletir.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Em tudo devemos agradecer e procurar ficar ao lado do que gostamos e amamos.

Nunca diga: dessa água beberei, porque quando a sede aperta a gente bebe até água suja.

Dias Melhores virão. Vamos acreditar.

Um amigo de verdade é aquele que diz: o que você precisa ouvir, mas revelando e mostrando os pontos positivos e negativos da sua ação.

Atitude vale mais do que promessa.

Lembre-se: Ser especial não é aquele que chega e arrasa; ser especial é ser bem vindo, benquisto, bem recebido, bem aceito.

Na verdade, o que plantamos é o que vamos colher. O resultado do que praticamos, nos aguarda mais adiante, ou vem à cavalo.

As pessoas dizem que não se joga pedra em arvores que dão bons frutos; joga pedra sim. Pé que dá fruta é o que mais recebe pedrada.

Todas as águas correm para o mar, suja ou limpa.

Agora, nada melhor do que um dia atrás do outro, porque ninguém consegue esconder o sol por muito tempo.

Seu dia vai ser abençoado porque Deus quer e não porque você. Que assim seja, assim será.

Quem planta, colhe.

Quem poupa sempre tem.

A bondade fica bem em toda parte; e a humildade voga mais do que arrogância.

Muitas pessoas dizem que para ser feliz, não precisam de dinheiro, não precisam saírem do salto alto, que não tem nada a ver felicidade com humilde.

A certeza do que o bem vence o mal é acreditar: aqui se faz, aqui se paga, que o homem depende do seu sentimento e pensamento.

Vamos acreditar e aumentar nossa fé.

O que Deus constrói; ninguém destrói.

O que Deus abre; ninguém fecha.

O que Deus levanta; ninguém derruba.

O tempo de Deus; não é o nosso.

E assim a vida continua e caminha a humanidade.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 02/08/2014
Código do texto: T4906440
Classificação de conteúdo: seguro