Curso natural

O rio precisa seguir o seu curso natural para o mar.

Mas o que será que acontece quando este mesmo trajeto se faz ao inverso?

Muitas perturbações atravessam o caminho.

Deixando marcas... Trazendo mágoas.

Fazendo crescente a tristeza...

Sufoca o coração.

Infelizmente nada na vida poderia ser assim.

As pessoas deveriam se enxergarem melhores através de seus espelhos.

No entanto, sinto-me tragada pela solidão diante desta situação que me atormenta.

O apoio de quem mais precisamos se faz ausente.

Ausência!

Esta é a palavra chave que simplifica toda a minha existência.

Queria que ao menos cinqüenta por cento fosse diferente.

Diferente daquilo que enxergo.

Diferente daquilo que sinto.

Diferente do que vejo correr por minhas veias.

Porém, estou enfraquecida e impotente diante do absurdo que se impõe à minha frente feito uma muralha impedindo a passagem.

No fundo, já cansei de agurmentar sobre os fatos ocorridos, do auxilio negado... Da completa rejeição que a pele faz arrepiar.

Compreendo que, nós seres humanos, somos levados por preferências.

Agora minha querida, se não faço parte da sua, não posso fazer nada por você.

O que tenho a lhe dizer:

Boa sorte em sua trajetória terrena!

O que tenho a lhe dizer:

Sinto muito!

Por quê?

Porque nunca ter me dado a oportunidade de lhe mostrar quem eu realmente sou.

E talvez não me reconheça nestas centenas de páginas que algum dia nunca terá a circunstâncias natural de folhear.

Ah! Sim!

Prometo não a você, mas a minha pessoa que, nunca mais irei lhe cobrar um mínimo de atenção.

Pois refletindo sobre a aprendizagem que eu tive, só a minha capacidade de aprender coisas boas e o meu amor próprio me bastam.

A plenitude do amor está em amar.

A plenitude do amor está em se doar.

E quando a recíproca não é verdadeira, precisamos ficar quietinhos para algo mais grave não acontecer.

Só aguardo em Deus, que não esqueça que estou aqui...

Que eu existo!

Fabby (ana) Lima
Enviado por Fabby (ana) Lima em 03/08/2014
Código do texto: T4908192
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.