VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ

Uma das frases que mais me recordo quando vi uma oração era a seguinte: “VOCÊ NASCEU PARA SER FELIZ”... E quantas vezes nos perguntamos onde está esta tal felicidade... Ainda mais quando ela é nos roubada. Quantas pessoas você viu partir na estrada de sua vida sem retornos, um dia tais pensamentos me levaram a um pensamento – “Não derrube lágrimas pelas pessoas que partiram de sua vida, mas colha as flores para aquelas que estão a chegar”... Muitas vezes somos presos a momentos e pessoas que não queremos que ela se vá e nem que os momentos passem, duas coisas inevitáveis. Porque a vida segue em frente e jamais volta, a não ser nas fotos tiradas e outras salvas na memoria, de repente você tem perdido alguém até pra morte, e agora o difícil é organizar o luto, é difícil, mas é preciso, muita gente coleciona coisas de pessoas que já aqui não se fazem, por pensar que a alma da pessoa poderá ficar triste, triste ela ficará se você não orar e deixa-la concluir o mistério da morte, como se diz em uma canção “deixa partir o que não te pertence mais”... Talvez a sua felicidade foi roubada de uma maneira que só você saiba e tão pouco partilha, mas olhe ao seu redor, tem muita gente ainda para fazer parte do espetáculo da sua vida, olhe para trás olha por quantos palcos você já passou, olhe adiante, a plateia só vai lhe aplaudir se você fazer deste espetáculo a mais louca aventura, então, aventura-se e não pare, você nunca sabe quando o último holofote vai se apagar e a cortina se fechar, então, busque os aplausos, ainda que seja difícil, mas tenha o difícil em sua vida mas nunca o impossível.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 04/08/2014
Código do texto: T4909958
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.