0012b84z

 ( Som; www.skanf.com/remix/Nacional/Milton_Nascimento_-_Cacador_de_mim.mid)

Nosso Recanto

Já faz algum tempo que não escrevo nada.

Entro no Recanto para ler, e o que vejo são brigas e mais brigas, não entendo o que há com a maioria dos que aqui estão.

Leio as barbaridades que muitos estão escrevendo, e isso me fere, este deveria ser um espaço poético, um lugar de paz e tranquilidade, mas não estou vendo isso, o que vejo é a destruição do que era lindo.

Noto " panelas", grupos que se formam e a guerra constante entre eles, e quem pertence a outro grupo é sumariamente excluído e até atacado.

Perdi a vontade de escrever aqui, e noto que muitos também, o que é uma pena.

O Recanto Das Letras ainda é o recanto, mas não o recanto da poesia, agora é o Recanto Dos Conchavos.

Este espaço já foi lindo, o que era belo feio ficou.

Que me perdoem os amigos, mas não sinto mais vontade de estar aqui.

0012b84z

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa,
sou alguém que apenas sente!

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 18/05/2007
Reeditado em 20/12/2010
Código do texto: T492490
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.