HÁ COISAS MAIS IMPORTANTES NA VIDA PARA SE PREOCUPAR.

HÁ COISAS MAIS IMPORTANTES NA VIDA PARA SE PREOCUPAR.

De: João Batista de Paula. Escritor e Jornalista.

Eliminar a doença, a pobreza e o conflito devem ser uma das coisas mais importantes para se preocupar, porque devemos viver bem, manter o equilíbrio, gozar de boa saúde, paz e prosperidade. O homem foi criado para ser feliz.

A maioria das pessoas ao invés de se preocupar em viver bem, cuidar de sua boa casa e cama, cuidar do seu lazer cultural ou esportivo, cuidar de contemplar a beleza das flores e da vida, ficar apegada as coisas minúsculas acaba tornando as mesmas em problemas e somas de máculas.

Melhor agradecer a vida da gente, a vida dos animais, a vida das plantas.

Agradecer a grandiosidade do sol e do universo.

Planejar um passeio, uma viagem com os parentes, uma hospedagem em hotéis cinco estrelas, colocar mais poesia na realidade da vida.

Há coisas mais importantes na vida para se preocupar!

Sim, se preocupar com a formação das boas palavras.

Sim, se preocupar em manter sempre a boa vizinhança.

Sim, se preocupar em fazer bem feito aquilo que sabemos fazer.

Sim, se preocupar em irradiar a verdadeira alegria de viver, com amor, gratidão e reconhecimento a boa vida que temos.

Se preocupar em fazer o melhor pelos amigos e pelos que se dizem nossos inimigos.

Se preocupar em apagar as palavras: tristeza, desamor, infelicidade, mal humor, inimizade, ingratidão e ciúmes do coração; e escrever as palavras: bem viver, fé, esperança, alegria, felicidade e Deus.

Tudo é possível quando se tem um coração puro, alegre e feliz, longe da maldade e das mãos impuras dos homens. Então, vamos nos preocupar em fazer e praticar o bem.

Chegar ao fim do dia e agradecer o bem que fez, o bem que praticou e não omitiu.

Vamos viver mais. Amar mais. Praticar mais bondade e gentilezas, bondade e cortesia.

Vamos salvar vidas!

Há coisas mais importantes na vida para se preocupar, além do comum e do mundo egoísta.

Viva a prosperidade!

Viva a luz!

Viva o amor à vida.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 22/08/2014
Código do texto: T4932964
Classificação de conteúdo: seguro