Escuro e Claro

...

"Mundo cruel". Esta é a típica frase dos fracos.

Serão rebuscados, psicopatas e sem escrúpulos.

Tão difícil é entender a felicidade e o bem estar do próximo?

Amar é respeitar, cuidar, zelar e não rebuscar em cada migalha de pão que se deixa para trás.

O sentimento amor pode ser por sua vez tão complexo que, quem pensa amar, em realidade não ama nem a unha cortada do dedo do pé.

Porque quem ama de verdade respeita, acima de tudo a privacidade de outrem.

Todos temos segredos, fantasias, imaginações, paixões, amores. Não sejas hipócrita e nem atire a primeira pedra. O mundo em que vivemos já é bastante hipócrita, não se engane e olhe no espelho. Veja sua vergonha e enxergue quem verdadeiramente eres.

Rebusque em sua vida e chegue a uma conclusão. Não irei te ajudar. Você sabe no seu interior quem eres e a capacidade que tens de resolver ou atiçar seus problemas.

Mas por favor, não seja mais hipócrita do que estas sendo e deixe que a beleza do universo e sua positividade trabalhe a seu favor, porque apesar dos pesares, tenho pena de ti.

Não rebusques, pelo contrário, busque sua felicidade e dos que te rodeiam, e, não se engane, olhe no seu interior e seja capaz de reconhecer seus erros.

A hipocrisia começa a partir do momento em que seja mais fácil culpar e apontar ao que está ao lado, porque apontar a nós mesmos e reconhecer que o erro é nosso é para nobres, poucos reconhecem e poucos possuem esta qualidade. E, você, infelizmente não é um dos afortunados nobres existentes ainda neste mundo que possui esta qualidade.

Mas, e eu?

Sou digna de minhas palavras ou sou mais uma hipócrita que vive de aparências em meio a um mundo sem escrúpulos?

Temos um lado escuro que não queremos admitir?

Quero a claridade da sinceridade, da verdade, do puro, inocente e prazeroso.

Seja como for, seja claro, clareie meus passos e minha vida e deixe esta sombra que te persegue.

Passe para este lado, ainda dá tempo.

Escute minhas palavras e não morra na escuridão.

Venha para o lado da claridade, seja claro de uma vez por todas.

Krystyna Arruda
Enviado por Krystyna Arruda em 25/08/2014
Código do texto: T4936292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.