TEM GENTE QUE NÃO AMADURECE

TEM GENTE QUE NÃO AMADURECE.

De: João Batista de Paula.

A pior ambição do ser humano é desejar colher os frutos de uma vida, daquilo que nunca plantou ou semeou.

Não amadurece porque não tem o merecimento.

Não amadurece porque não teve permissão.

Não amadurece porque não teve a feliz oportunidade de amadurecer.

Não amadurece porque nem todo mundo tem a permissão de cumprir a missão de nascer, crescer e se reproduzir.

Vai entender! Você espera tanto tempo a pessoa amadurecer, ela vai e apodrece.

Nem todo mundo tem o merecimento de ser excelente exemplo de fruto.

Tem corpo e alma que são cegos; improdutivos, maus, mornos, sem fé e amor.

Justiça, misericórdia e humildade não fizeram parte do aprimoramento e crescimento.

Tem gente que não amadurece, porque já apodreceu, não teve perspectiva de vida..

Ou explodiu...

Ou morreu...

Ou não teve perspectiva de vida...

Ou bichou...

Ou amarelou...

Ou não aprendeu...

Ou não caiu em si...

Ou não foi adubado...

Ou azedou antes do tempo...

Ou não recebeu os nutrientes necessários para o amadurecimento... Ou ficou amarelo de vez, porque não amou, não soube amar e viver.

Floresça onde você estiver, revele e mostre seu bom perfume, diga para que veio, para que existe, para ser bom e belo.

Amadureça e seja feliz.

Amadureça no amor.

Amadureça no viver feliz.

Amadureça no fortalecimento do amor, esperança, fé e gratidão, pelo bem que compartilhou.

Amadureça! Não fique verde, nem amadurecido por demais. Mantenha o equilíbrio e renove seus sentimentos.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 26/08/2014
Reeditado em 26/08/2014
Código do texto: T4937289
Classificação de conteúdo: seguro