UM SIMPLES ABRAÇO GERA FELICIDADE.

UM SIMPLES ABRAÇO

Aguardo seu caloroso abraço, em vida, aqui e agora. Faça bem.

De: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Viva o abraço gozoso e glorioso.

Nunca adie as oportunidades de fazer e de realizar o que você tem vontade; desejo, paixão e amor, desde que não ofenda e nem agrida os outros, porque a gente realizar o que queremos, o que pensamos, o que idealizamos, o que desejamos e almejamos, faz bem da nossa própria vida.

Um simples abraço faz bem! Um aperto de mão. Uma palavra amiga. Uma companhia. Um riso. Um elogio.

Tenho dito: Vamos abraçar o mundo, com o abraço da paz e fraternal.

Vamos gerar o abraço da paz hoje e sempre, propagar a irmandade e o amor universal, o amor amplo, o amor a humanidade.

Viva o abraço!

Um abraço forte.

Um abraço firme.

Um abraço cortês.

Um abraço amoroso.

Um abraço de amizade.

Um abraço fraternal.

Um abraço de regozijo.

Um abraço acolhedor.

Um abraço de amor.

Um abraço de amigo.

Um abraço familiar.

Um braço de Pai.

Um abraço de mãe.

Um abraço de irmão.

Um abraço de Deus.

Agora, resta saber se alguém quer abraçar outra pessoa pela frente ou por trás .O homem depende do seu pensamento e sentimento.

Agora, sinceramente, defendo o abraço pela frente, porque a gente sente o nosso coração vibrar e o da outra pessoa também; sente o calor do corpo, sente o perfume da pessoa, sente as vibrações pulsarem muito mais.

O abraço por trás; acaba ficando unilateral. Não existe a troca da caricia e fica um abraço quase egoísta. O melhor do abraço é sentir a força do abraço e das mãos, a expressão de sentimento e carinho. O abraço faz muito bem quando existe a comunhão de corpos, pensamentos e intenções.

O abraço que gera felicidade e regozijo é aquele que acontece a troca de energia; que faz bem ao coação, a emoção e a razão . Pronto! Quando for abraçar alguém, pense que estar abraçando Deus, porque Deus não tem frente, não tem lado, não tem banda e não dá as costas para ninguém. Sinta o prazer de abraçar que você gosta e ama.

Na verdade, o que mais falta ao homem da atualidade, são: Bondade e cortesia. Então, vamos irradiar amor, caricias, Vamos deixar caminhar com a gente e ao lado as pessoas de bem, ou mais. Vamos abraçar, sim. Vamos promover o abraço que gera felicidade. O abraço da paz.

Vamos viver a vida!

Vamos demonstrar nosso amor!

Vamos revelar nossa gratidão!

Vamos ficar perto de quem amamos!

Lembre-se das coisas insaciáveis:

A mansão dos Mortos; todo dia morre gente;

O útero estéril; nunca se realiza e próspera;;

A terra que não se farta de água; quanto mais água melhor;

E o fogo que nunca diz chega; pode atear fogo que ele quer avançar muito mais.

Aguardo seu caloroso abraço, em vida, aqui e agora. Faça bem. Um abraço gozoso e glorioso.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 29/08/2014
Código do texto: T4941387
Classificação de conteúdo: seguro