SONHAR

Sonhar quem sabe num lugar não muito distante, com muitas flores, cheiro de mato e uma brisa suave ao amanhecer e uma linda lua ao anoitecer.

Quem sabe assistir o sol nascendo entre as árvores com seus raios coloridos e apreciar borboletas e ouvir pássaros cantando .

Ou quem sabe sonhar com o barulho do mar e apreciar o sol se despedindo deixando a água do mar com um alaranjado vibrante e emocionante.

Ver a lua chegando devagarinho...iluminando o céu e pouco a pouco as estrelas se unindo à ela formando um magnífico cenário apaixonante.

Ainda bem que a natureza é bela e nos faz companhia para aqueles momentos de reflexão e tristeza e que você só tem a si mesmo .

Momentos esses necessários, para uma profunda reflexão sobre tudo e sobre todos que estão envolvidos na sua Vida afetiva e emocional.

Nem tudo o que queremos é possível; nem tudo o que temos é suficiente; nem tudo o que perdemos deve ser lamentado; foi melhor assim.

Tudo aquilo que aprendemos com o sofrimento serve para nos fortalecer ainda mais para novos desafios que virão e temos que estar fortes para isso.

Sonhar, sempre sonhar, pois a Natureza é bela, basta observar nos pequenos detalhes.

Sonhar...

Deise Miti
Enviado por Deise Miti em 30/08/2014
Código do texto: T4943318
Classificação de conteúdo: seguro