NINGUÉM É DE NINGUÉM

NINGUÉM É DE NINGUÉM.

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

Ninguém é de ninguém. Somos amados filhos de Deus. Vamos louvar e agradecer.

É bom a gente ser rico de amigos. Ter alguém com quem contar, compartilhar, comemorar nossas datas especiais, passear, trocar carícias e palavras de amor, verdade, bem e belo.

Ser alguém especial na vida dos nossos amigos e familiares, na vida a dois, na vida em sociedade, na vida que queremos ser e ter.

Às vezes é bom não ter ninguém, por perto, nas horas de realização ou fracasso, porque cada coisa tem o seu sabor todo especial. Antes só do que mal acompanhado, mas é melhor ter alguém por perto, porque se tropeçar tem alguém para acudir.

Às vezes é bom não ter ninguém, porque assim ninguém te pede nada, ninguém te machuca, ninguém usa o que é teu, ninguém rouba tua ideia, ninguém compete, ninguém te engana, ninguém te ilude, ninguém mente, ninguém vai embora e depois quer voltar.

É importante a gente manifestar nossa gratidão pela vida, pelas pessoas, pela família, pelo nosso corpo, por nossas ações, pelo sol que brilha a cada amanhecer e que, ninguém, consegue esconder o mesmo de você por muito tempo, porque ele volta a brilhar no dia seguinte.

Ninguém é de ninguém....É da terra... É de Deus....

Às vezes é bom a gente não ter ninguém por perto, para quando fazemos algo errado o ninguém precisa ficar sabendo, para não espalhar e propagar o que ninguém precisa saber ou ficar por dentro.

Ninguém precisa saber de suas boas intenções, ou sofrimento, ou das suas intimidades e das coisas do seu coração.

Ninguém precisa roubar teus bons momentos, saborear primeiro o alimento que foi destinado para você.

Ninguém precisa ter inveja de você e nem querer competir no mesmo espaço, porque você é de amor altruísta.

.

Ninguém chega aos céus sem sentir primeiro a passagem pela vida e suas vivencias, ações, desenvolturas de passar de um dia para o outro, com o pão da vida ou o pão do céu.

Então, com ou sem ninguém, vamos viver a vida, fazer afirmações positivas por uma vida mais feliz aplaudir, construir e edificar boas historias.

.

Viver bem, viver em paz, viver agradecido, viver na pratica da bondade e do que é belo.

Lembre-se: A beleza atrai sentimentos, atrai pessoas, atrai admiração ou mais. Por isso, devemos ser benignos e fazer sempre melhor tudo aquilo que descruzamos os braços para realizar...

Viver com atitudes que geram felicidade para alguém é fazer a transformação da nossa realidade em um mundo melhor, com amor, com flores, com a beleza que vem de Deus.

Tudo é essencial na vida em que vivemos. Ninguém quer sacrifício, sofrimento, doença, pobreza. Queremos é o bem estar, queremos é a realização pessoal, um mundo de beleza e gloria, sinceridade, verdade, amizade e amor. Fazer o Bem. Ser do Bem.

.

Ninguém precisa viver insatisfeito e lamurioso, porque a vida tem nos dado tudo de bom e uma porção grandiosa de coisas boas. Basta abrir os olhos e as portas do coração.

Então, como ninguém ou como filhos amados de Deus, vamos dar graças pela vida e por tudo de bom que conquistamos diariamente.

Sejamos gratos pela vida, pela saúde, pelo nosso lar e os nossos bens, pelas boas amizades, por sentirmos prazer e o sabor dos alimentos.

Renovaremos o amor.

Renovaremos nossa fé.

Renovaremos nossa esperança.

Renovaremos nossas afirmações para um mundo de verdade, bem e belo.

Vamos amar muito mais, sorrir, cantar, viajar, brincar, viver nossos sonhos e a pratica de nossas asneiras, edificar os templos as virtudes, compartilhar, abraçar, elogiar e louvar, porque o funeral vem depois.

Vamos viver Bem.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 19/09/2014
Código do texto: T4967578
Classificação de conteúdo: seguro