FAÇA O BEM PORQUE O MUNDO VAI MAL

FAÇA O BEM PORQUE O MUNDO VAI MAL.

DE: João Batista de Paula – Escritor e Jornalista.

O mundo precisa ser de verdade, bem e belo.Então, vamos praticar o bem porque o mundo vai mal.

Mal de pensamentos, mal de atitude, mal de noticia, mal de edificações, mal de vegetação, mal de rio, mal de ilusões.

Vamos praticar o bem, vamos erguer a bandeira da paz, da saúde e da prosperidade.

O mundo tem que ser do bem, da bondade, do amor, do perdão e da justiça, da comunhão e da perfeição.

Vamos fazer o bem, por um mundo melhor, semear o amor, a paz, semear sementes de êxito e realização.

Vamos fazer o melhor pelo mundo, pela vida, em beneficio da humanidade.

Vamos viver mais.

Vamos praticar a boa saúde, o bom elogio, a verdade, o bem e o belo.

Vamos nos alimentar melhor e cuidar da boa alimentação de nossos amigos e familiares.

Vamos viver mais, porque a vida não pára.

Não paramos o tempo.

Não paramos a vida.

Não paramos o pensamento.

A vida é um processo continuo.

Vamos nos dar as mãos. Vamos unir esforços para vivenciarmos a beleza de cada dia e de cada noite.

Faça o bem porque o mundo vai mal.

O mundo está cheio de maldade.

O mundo está cheio de sanguessugas e aproveitadores.

Vamos rir mais. Vamos orar mais. Vamos construir novas amizades. Vamos contemplar a beleza do dia, das flores, do caminho, dos pássaros e dos homens.

Lembre-se:

JÁ REPAROU COMO AS PESSOAS FICAM LEGAIS QUANDO PRECISAM DE VOCÊ?

CUIDADO COM AS FILHAS DA SANGUESSUGA: “ QUERO MAIS”; E “ QUERO MAIS”.

COMO SÃO ADMIRÁVEIS E PERFEITAS:

AS PESSOAS QUE NÓS NÃO CONHECEMOS BEM.

Vamos fazer o bem sempre.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 25/09/2014
Código do texto: T4976197
Classificação de conteúdo: seguro