INSISTA!!

Enquanto houver forças insista. Resista à idéia de derrota, e procure um caminho para atingir seus objetivos.

Insista sempre e um pouco mais... mesmo que as feridas sangrem e que a sua coragem esteja no fim.

Mesmo que sua resistência esteja no limite, insista. Não se deixe seduzir por aquela vontade de jogar tudo pro alto e jogar a toalha. Este é o momento de buscar lá dentro de você aquela reserva de força de vontade e ânimo que sempre existe dentro de cada um de nós... Saiba procurar, você vai encontrar motivação para seguir em frente.

Insista um pouco mais... É neste momento, quando tudo parece perdido que precisamos agir, ele pode ser fatal ou vital, depende de nossa atitude.

Insista mais um instante, mesmo que a derrota lhe atraia como um ímã... Mesmo que a desilusão lhe pareça a única saída.

Insista um pouco mais, mesmo que os covardes digam para você parar... Mesmo que a sua esperança esteja no fim e suas expectativas sejam mínimas.

Insista um pouco mais, mesmo que a linha de chegada esteja distante... Mesmo que a insegurança brinque à sua volta.

Insista um pouco mais, mesmo que a sua vida esteja sendo pesada como a consciência dos insensatos, e você se sinta indefeso como um pássaro de asas quebradas.

Insista, porque o último instante da madrugada é sempre aquele que puxa a manhã pelo braço e essa manhã bonita, ensolarada, sem algemas em breve nascerá para você, desde que você resista.

Enquanto estiver respirando sempre poderá fazer alguma coisa. Não deu certo? Valeu a tentativa.

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 23/05/2007
Reeditado em 14/12/2009
Código do texto: T497693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.