Expurgo Coletivo

Enquanto nós seres humanos, preocupados com doenças, melhoria na saúde, estética e boa forma, malhação, festas, comemorações, eventos sociais, ...

O mundo está prestes ao expurgo coletivo.

Entenda-se por expurgo, o mesmo que exilados assim como Capela ...

O nosso planeta está por terminar o ciclo de provas e expiações e iniciar com Regeneração.

Ai fica a pergunta que não quer calar, vamos ficar aguardando o dia "D" chegar, ou começamos já a nossa reforma intima.

A busca tão esperada e pedida, melhora do individuo.

Deixar de se esconder em religião, em casas de oração, igrejas, templos, achando que por ser voluntário, médiun, fiscal, padre, coroinha, pastor, obreiro, e quando sai de lá volta ser a mesma pessoa mediocre.

Aquela que ofende, oprime, instiga, provoca, rebaixa, esquecendo que todos somos iguais, estamos aqui nessa terra, para nos melhorarmos, e não fingir ou pensar que somos melhores, pelo simples fato de fazermos parte deste ou daquele modelo religioso.

Ainda não se percebe o porque não tem uma vida equilibrada, financeira, amorosa, familiar, simplesmente por não ter o equilibrio a que cabe cada um.

Não adianta ler centenas, milhares de livros, autores, e continuar com a mesmice.

Sai do templo religioso, vira o mesmo animal de sempre.

Joga pedra em todo mundo através de palavras, ações, apedrejando a tudo e a todos, que não pense ou aja como você, esquecendo ou não querendo enxergar que o errado é você.

Ainda dá tempo de mudar, comece agora, após finalizar essa leitura, e peça desculpas, perdão a quem você faltou com respeito, levantou a voz, denegriu com falácias desnecessárias.

Chico dizia que se você não pode auxiliar alguem que errou, não propague o erro com fofocas, não acuse, não blasfeme.

E não ficar esperando que realmente o que tanto estão falando que haverá sim uma grande viagem.

Essa viagem será para nós uma forma de refazermos o que deixamos por fazer nessa oportunidade, seremos levados a mundos primitivos, assim como ocorreu em Capela, Ergs, Bergs. (citaçao do 10o. planeta nas obras de Roger Feroldy).

O apóstolo Paulo, no versículo 44 do capítulo 15º de sua primeira Epístola aos Coríntios, asseverou, convincente:

— “Semeia-se corpo animal, ressuscitará corpo espiri­tual. Se há corpo animal, há também corpo espiritual”

Nessa preciosa síntese, encontramos no verbo “semear” a idéia da evolução filo genética do ser e, dentro dela, o corpo físico e o corpo espiritual como veículos da mente em sua pere­grinação ascensional para Deus.

É para semelhante verdade que André Luiz nos convida a atenção, a fim de que por nossa conduta reta de hoje possa­mos encontrar a felicidade pura e sublime, ao sol de amanhã. (EMMANUEL)

Quando acontecer, seria a mesma coisa que Noé, chamou todos para entrar em sua Arca. E quando foi pedido que se fechasse as portas e não as abrice mais, mesmo que loucos, desesperados, clamassem piedade, para tentar livrar-se.

O chamado está sendo feito hoje, ontem, e quando as portas se fecharem, ai não adianta mais querer, prometer, mudar, o prazo se esgotou.

Você mesmo desperdiçou, abra os olhos, amanhã será tarde demais ...

texto psicografado - Um espírito amigo

Roberto F Storti e Um espírito amigo
Enviado por Roberto F Storti em 29/09/2014
Reeditado em 29/09/2014
Código do texto: T4980909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.