QUANDO EU ME ELEGER SEREI HONESTO...

QUANDO EU ME ELEGER

De: João de Paula- Escritor do Humor.

Quando eu me eleger; serei honesto e trabalharei para o povo.

Prometo: Pão e Circo para todos.

Prometo distribuir dinheiro para ser colocado na cueca e na meia.

Prometo mandar colocar nas cestas de lixo e nos banheiros dos aeroportos malas com dinheiro; para que os honestos encontrem.

Prometo distribuir caixão de defunto grátis, porque todo mundo vai precisar algum dia.

Prometo emprego de bater prego em mamão maduro para todos.

Prometo distribuir grátis óleo de peroba para todos que tem cara de pau, para não criarem cupim.

Prometo que o pão que o diabo amassou não fará mais parte da mesa do povo; vou trocar por Bolo, o bolo que o diabo amassou, que é macio e saboroso.

No meu governo terão prioridade: o mentiroso, o falsário, o puxa-saco e o preguiçoso.

Ninguém vai trabalhar 30 dias para poder receber salário, porque no primeiro dia de cada mês, vai receber o salário por antecipação.

Se existe a terceira idade, vamos ter o terceiro salário.

Vote em mim!

Vote no candidato que vai mudar você de lugar; vai tirar você do lodo e da lama.

Pobre não vai para frente só quando for empurrado ou levar uma topada.

E vamos criar alternativas para que a fila ande mais rápida.

Vote em mim! Se eu me eleger; os primeiros serão os primeiros, os últimos serão os últimos e os do meio serão os do meio.

Prometo implantar caixa dois, caixa três, para todo mundo que for mamar nas tetas do governo.

No meu bolso esquerdo jamais entrará dinheiro sujo ou roubado, mas no bolso direito da calça entrará, sim, para ser compartilhado.

Vote em mim.

VOTE NO PIROCA.

PEGUE O DINHEIRO DELES E PIROCA NELES.

VOTE EM MIM.

VOTE NO JOÃO CACETINHO. NO JOÃO MERDA, PARA FAZER A DIFERENÇA.

SE EU ME ELEGER, SEREI HONESTO E TRABALHAREI PELO POVO. VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER EM VOTAR NO JOÃO XOXOTA. A MINHOCA QUERENDO SER COBRA.

NÃO ESQUEÇA DO JOÃO DAS POMBAS: O AMIGO DE VOCÊS.

JOÃO CACETINHO. VOTE EM MIM. QUANDO EU ME ELEGER SEREI HONESTO E TRABALHAREI PELO POVO.

João de Paula
Enviado por João de Paula em 29/09/2014
Código do texto: T4981205
Classificação de conteúdo: seguro