COMO CONTAR O QUE SINTO...

Então chega o dia em que você não pode mais segurar seus sentimentos, por que já não é mais um sentimento de admiração, isso aconteceu lá no início, foi no convívio cotidiano, quando esta pessoa representava a você somente uma amizade.

O tempo não para, como não para o crescimento do sentimento, e isto é incontrolável, você não domina, talvez até tenta, mais é inútil; é como lutar contra a correnteza, você nada, nada e cansa. O sentimento também é assim, o jeito da pessoa, o modo de como ela se comporta, o seu jeito de vestir, sua conduta pessoal (passado, todos temos) seus poucos sorrisos, seu olhar disfarçadamente a você, faz com que seus sentimentos criem vida, transformem-se em paixão.

Mas a paixão te traz algo mais, a necessidade de estar mais próximo, de deixar o olhar denunciar seus sentimentos, de falar palavras que afirmam seus fortes sentimentos, se no início tinhas cuidado de não demostrar, agora ficas ansioso para deixar transparecer sua paixão.

Então vem os sorrisos, os olhares, agora mais permanente, nos aproximamos mais da pessoa, para que ela de alguma forma perceba que temos algo a dizer...

E é neste dia quando o sentimento já tornou se paixão declarada dentro do seu coração, que não conseguimos mais prender dentro de nós, queremos falar, queremos que a pessoa saiba do que sentimos por ela.

Dizem que quem ama de verdade não deseja o mal, a bíblia diz que a maior prova de amor que podemos dá, é a nossa vida pelo outro. Calma, não é morrer fisicamente.

Deus nos amou tanto que deu seu único filho pra morrer por mim e por você, foi uma vida pra salvar milhares de vida.

Se seus sentimentos por alguém é tão puro e verdadeiro, se a paixão é honesta e sem interesse, você não precisa morrer pra provar que ama esta pessoa. Seus sentimentos é uma vida que leva o seu nome (você), logo se você contar o que senti por estar pessoa e ela não sentir o mesmo, você ficará triste e causará nela um desconforto em relação a você. Para provar, seu real sentimento, você tem que morrer pra está pessoa viver, claro que não é você, mais seus sentimentos.

Este é um ato de duas ações e várias reações, falo te da que usarei, mesmo quando contar do meus sentimentos, direi que não precisarei de sua resposta, por que da mesma forma que nasceu em mim a admiração que tornou esta paixão que tenho por você, tenhas certeza de que não mais existirá nada, por que então me ausentarei de sua presença que dá vida a este sentimento que me consome e cobra sua presença.

Assim, você mata seus sentimentos, e não causa nem um dano desconfortável a outra pessoa, a pessoa que você admira.

Mas como já falei, é um ato de duas ações para várias reações, e estas reações está nas mãos de quem conhece as possibilidades de uma nova aliança entre seus filhos. Deus.