O MEDO...

Na minha caminhada pela vida...

Existe o sol... a lua... as nuvens... os ventos... os vendavais... as tempestade... as bonança... as rosas... os espinhos... e principalmente Deus.

Quando paro e penso na minha caminhada... percebo que ela é tranquila... feliz... vitoriosa... mas, as vezes com alguns momentos tristes... e frustrantes...

Os momentos de tristezas às vezes atrapalham a minha tranquilidade... causadas muitas as vezes por esperar e confiar muito nas pessoas... por não conquistar alguns sonhos... principalmente os mais desejados... por perdas... enfim, nem tudo é como queremos.

Ao longo da minha caminhada... tive grandes e valiosas conquistas... mas... existiu perdas... partidas de pessoas muito amadas para sempre e outras na caminhada do dia a dia...

Mas, graças a Deus, olho a minha trajetória e vejo que tenho muito mais a agradecer do que a lamentar.

A minha força... persistência... em lutar pelo o que eu acredito e necessito... vem da minha fé em Deus.

Hoje... mais do que antes, vejo jovens perdidos... sem fé... e as vezes assumindo-se como ateus. Influenciados pelo o que leem na internet... ou por professores... ou políticos... ou parentes... ou amigos.. enfim, pelos meios que não temos como evitar.

Eu me assusto com esta corrente crescente, de alguns ateus radicais... que defendem bandeiras... que não acrescentam nada em nossas vidas... mas, que podem gerar mais conflitos desnecessário... mais doenças psicossomáticas... e confesso que tenho medo do futuro da minha caminhada tranquila...

myrabh
Enviado por myrabh em 14/10/2014
Código do texto: T4998787
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.