A CORAGEM VAI VENCER O MEDO:

Ontem vimos novamente a capacidade e a voracidade com a qual a Presidente Dilma enfrenta a verdade, fugindo das questões que interessam ao povo brasileiro e assumindo uma postura de compromisso com as inverdades e leviandades impetradas por seus marqueteiros.

O nervosismo gritante saltou aos olhos de todos os BRASILEIROS, alias, conceito da palavra que denota patriotismo, UNIÃO de um povo sob uma única bandeira... BRASILEIROS, que ontem foram tratados apenas por: "telespectadores", "a pessoa que está em casa", "você"... Pobre microfone tão incompreensivo em seu espaço natural, tão incomodo ao deboche e despreparo.

Estamos a doze dias da eleição e a verdade vencerá a mentira, a coragem vencerá o medo; porque nós BRASILEIROS povo batalhador, honesto, ordeiro, de todos os cantos de nossa amada pátria BRASIL não aceitaremos o julgo de um partido que perdeu suas raízes socialistas e democráticas para se enveredar no "bandidismo".

Dia 26/10 será a hora, não de separar o nosso povo entre cores, credos, regiões, classes e "pecados". Será o dia da UNIÃO contra o descaso, a desonra, a falta de moral, a falta de vergonha, a impunidade; contra um projeto de ditadura.

TODOS PELO BRASIL... TODOS COM AÉCIO.

Este pequeno discurso elaborado por um mero aprendiz de poeta, porém, brasileiro, filho de nordestino e paulista de nascimento, reflete a minha visão pós debate eleitoral entre os candidatos Dilma/PT e Aécio/PSDB; realizado no dia de ontem, através da TV Bandeirantes.

Leia também: Éramos todos brasileiros (artigo)

Sandro Colibri
Enviado por Sandro Colibri em 15/10/2014
Código do texto: T5000243
Classificação de conteúdo: seguro