Aos leitores do "PALAVRA É ARTE" 25a. Edição

Esclarecimento, e minhas considerações...

Eu, Fábio de Oliveira Ramos, participei, como autor, do Livro "PROJETO PALAVRA É ARTE" - 25a. Edição. CULTURA EDITORIAL, BAHIA. 2013. Em parceira com o Prof. e Escritor mineiro Sr. Gilberto Chaves Martins. Muito agradecido estou a ele bem como toda a equipe da coordenação do PALAVRA É ARTE. Sou grato!

No entanto, na folha de rosto do livro da 25a. Edição eu escrevi um texto falando de uma mulher chamada EUZA. terapeuta em Gestalt da Escola Sat do Brasil. Quem já pode ler meu trabalho no livro, nas mais de 15 cidades em diversos estados brasileiros onde o livro circula e, na Bahia, puderam notar "um laço profissional" do qual eu menciono ter com a Euza.

EU, FÁBIO O. RAMOS, NÃO TENHO MAIS NENHUM VÍNCULO PROFISSIONAL E QUAISQUER QUE SEJA COM A PESSOA DA EUZA, a quem eu me refiro no livro. Grifo! ponto.

Haja vista que o Livro havia sido escrito em set. de 2013. Onde eu quis fazer apenas um verso, mas, NÃO TENHO VÍNCULO ALGUM COM A EUZA,da Escola SAt do Brasil.

Sem mais outro particular, eu me despeço...

Grato, pela atenção e pela consideração meus estimados leitores.

Att,

Fábio O. Ramos.

Autor: "Palavra é Arte" 25a. Edição. Cultura Editorial. 2013. Bahia.

Fabinho Oliveira
Enviado por Fabinho Oliveira em 01/11/2014
Reeditado em 01/11/2014
Código do texto: T5019595
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.