SOBRE O MEIO AMBIENTE
 
 
 
 
Queridos amigos e leitores, bom dia, bom domingo e boa sorte sempre.  (Guarulhos 02/novembro/2014 - 12:00h)
O autor da frase contida nesta foto está coberto de razão.

                         


Infelizmente neste e nos próximos séculos os homens continuarão correndo atrás do ouro, do luxo, da riqueza e do poder, portanto os desmandos com o solo, a flora e a fauna por conta das grandes queimadas, dos desmatamentos criminosos, das impermeabilizações dos solos e da caça e pesca predatória se proliferam pelos quatro cantos do planeta, resultando nesse caos físico e ecológico em que estamos vivendo.
Sem contar as construções de armas nucleares capazes de destruir em segundos uma nação inteira, do que estas grandes potências que as constroem se comprazem e se declararam serem as pioneiras como soberanas nesse grande feito.
Penso cá comigo que nós seres humanos um pouco mais esclarecidos e conscientes das tantas tragédias humanas e ecológicas podemos ainda colaborar no sentido contrário. Isto é: Ajudando na preservação do nosso bem mais precioso que é a NATUREZA.





Nota deste escrevinhador:
O autor da frase contida na foto me é desconhecido, até porque nela nada consta.  No entanto, tendo capturado dita foto em um compartilhamento do Facebook, a achei interessante para melhor ilustrar o meu texto. Aliás, com outras palavras já o publiquei aqui no meu site. Parabenizo, portanto, o autor da frase e da foto.