MINHA NOVA CRIA

Amigos escritores e afins.
Hoje estou feliz porque lancei dia 08 de novembro 2014 (sábado passado) no Centro cultural Martha Watts - em Piracicaba onde moro atualmente - a minha segunda obra " A FORÇA DA MULHER BEST SELLER" É um livro de Contos e Crônicas.
Convido-os a ir em livros e fotos para se inteirarem da minha obra. Uma obra que escrevi com a seiva do meu coração.
Dia 29 deste estarei autografando na livraria NOBEL de Piracicaba - Centro_ Há livros a venda em meu site aqui do RL. E agradeço a todos que prestigiarem. Haverá à partir de dezembro essa obra em várias livrarias segundo me informou a Editora que abraçou carinhosamente minha obra, Editora NELPA.
À todos um fraternal abraço com meu beijo poético.
Obra R$ 35,00 já incluído o frete. Encomenda através do e-mail: luciaescritora9@gmail.com
Sinopse:
CONTOS E CRÔNICAS
DISSIMULADA NÃO, MULHER - Conto em que o gato é o narrador. Ele e sua dona dão uma volta triunfal em um estelionatário.
A FORÇA DA MULHER BEST SELLER.
A nordestina analfabeta poetisa, benzedeira, parteira, conselheira e escritora que era cognominada Mulher Livro Mais Vendido. Em seu lugarejo foi alfabetizada em seis meses. Leontina -seu nome- era uma mulher de fibra,arretada vez que, acabou com o coronelismo de Chamaki (seu lugarejo) e de Chamalá -lugarejo vizinho. Sem hesitar ela botou os capangas matadores na cadeia. Formou o neto médico e fez muitas peripécias em seu lugarejo. Só lendo, visse?
ENCONTRO MARCADO - Uma crônica no mínimo intrigante.
MÃES DE HOMOSSEXUAIS - O ser mãe por inteiro. (Intensa crônica)
CARTA AO MARIDO - Mulher recobrando a serenidade dos filhos.
ADULTÉRIO EM COMUM - A sensualidade, inteligência e obstinação de duas mulheres que após se deliciarem uma com o marido da outra salvaram seus casamentos.
MEU PORRE - Um porre que desponta inspiração nessa escritora.
UM CADINHO DE ATENÇÃO (conto minimalista) Uma sugestão reflexiva para que livremos a solidão do idoso que povoa nosso mundo.
VIAGEM INSANA - Uma prosa muito séria de amor incondicional.
A COPEIRA - Mulher que sorrateiramente trocou as pancadarias do marido pela Excelência de fato e de Lei.
MUNDO LOUCO - Posa surreal.
DIAGNÓSTICO - Suposição médica, apenas!
O valor do exemplar não inclui frete.