Pra Você,com amor!!!

Mais um ano que se finda.Alguns poderão dizer que 2014 foi maravilhoso,um ano de vitórias,ganhos,conquistas,e para outros,um ano de muitas dificuldades,tropeços,perdas.Ou quem sabe,um equilíbrio entre flores e espinhos,uma mistura de risos e lágrimas,medo e coragem,amor e desafetos!Seja como for,chegamos até aqui como verdadeiros vencedores,guerreiros dentro dessa batalha chamada "vida".
Estamos prestes a virar a página e começar um novo capítulo,estamos prestes a renovar nossos sonhos,olhar em outras direções,se lançar em novos voos,almejar novos horizontes,cortar outros ventos,retalhar velhas convicções,dar lugar ao novo,deixar o pensamento fluir em novos ares.Um ano quem sabe de mais atitudes e menos palavras.Mas independente de qualquer coisa,qualquer circunstância,o importante é que nunca nos falte a fé,a esperança,e que o amor seja uma constante em nossos dias,porque dentro dele é onde Deus habita,e onde tem a presença de Deus tem o perdão,a bondade,a fidelidade,a verdade,o otimismo,a capacidade que nos permite crescer e evoluir como seres humanos! 
Desejo a todos um Feliz Natal,um Ano Novo repleto de alegrias e muita paz entre os homens.
Que seja 2015 um ano de muitas bençãos para você!
Fica aqui meu eterno agradecimento a todos os amigos que aqui conquistei e que vão muito além das letras.
Beijos no coração de cada um e o meu forte desejo de que estejamos
juntos e ainda mais unidos no Novo Ano que está nascendo!!!


      
    pohon.gif
Recebi um lindo presente em forma de Homenagem,gostaria de compartilhar com vocês!!!! Obrigada amiga Lucia Moraes  :)
http://www.recantodasletras.com.br/homenagens/5063655
Marinez Novaes
Enviado por Marinez Novaes em 08/12/2014
Reeditado em 10/12/2014
Código do texto: T5063004
Classificação de conteúdo: seguro