“Na verdade não se vive de sonhos e, sim de concretiza-los.”
Helisâna Rodrigues
Na febre da paixão, nasceu o fogo, a brasa, mas o amor veio com os detalhes.
Combinação de ideias, sonhos, carinho recíproco, da valorização de cada ponto da pessoa e sua alma, uma absorção de 100% de ideias em comum. Ao menos parecia.
O amor, o companheirismo, o amiguismo e a lealdade, chegaram com ativação total para ambos.
Não importava os problemas, a dor; você tinha o balsamo, o riso e, desta forma era fácil.
Assim as coisas e fatos aconteciam, dando ao futuro a forma da felicidade. Sem tristezas, dor, e a gritante diferença social.
Eis que um dia a boneca caiu da estante como se terminava também o mundo e, adormeceu por longo tempo de reclusão interior onde ninguém poderia chegar.
Será que tal príncipe existiu? Existe?
Quem saberá!
No entanto boneca é cheia de sentimentos e sabe esperar. Assim ela sonha e, sonhar lhe dá asas para continuar.
Amado e querido terráqueo.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 12/12/2014
Código do texto: T5066780
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.