Quero ser grande

Quero ser ¨GRANDE¨

Por esses dias,andei me perguntando se vale a pena deixar de viver momentos preciosos e feliz que me restaram e provavelmente não voltarão.

Penso eu que devemos ser o que queremos ser e o que sentimos vontade de ser, sem se preocupar com os outros.

Porque as pessoas se preocupam tanto com o que fazemos? Porque não buscam sua felicidade?

Ninguém vivi por ninguém; cada ser é único e só tem uma vida para se vivida,pois então viva e deixe me viver.Quer estragar a sua existencia ,então se embriague em erros ,mas me deixe.

Me pergunto como o ser humano é cruel com seu semelhante,abusando e se apossando de tudo ,até do espaço do outro,querendo até viver a vida do outro.

Por muitas vezes vivemos ao lado de uma pessoas e não a conhecemos , quem pode me dizer daquelas que pouco convivemos!

E após um sofrimento,então, ficamos sem saber o que pensar,como resolver isto dentro de nós,usando as experiências vividas tentamos nos aliviar e recomeçar,experimentar novas sensações,viver, amar,de formas diferentes,se preocupar menos,lutar sem medo de ferir,porque a vida não pode acontecer em função do outro.

Não precisamos ferir com as mesmas armas,precisamos entender que somos diferentes apesar de mesma espécie.

Por tanto cada um é fruto de suas atitudes, e sua carga é de acordo com seu ¨plantio¨.

Faço uma revisão e percebo que ainda tenho sonhos,vida para viver,nada mais é importante para mim que o respeito,pelo que sou.

Pronto agora sim meus momentos serão meus momentos e sei que cada um deve viver o seu, e que há tempo para todas as coisas,e que é uma questão de escolha,ou você toma uma atitude e se transforma, ou vai ficar como um avestruz;¨com a cabeça dentro do buraco e a maior parte do corpo para fora, toda exposta ao predador¨,e dessa forma será vencido

Então decidi em me preocupar só com a minha vida,e não com o que os outros vão pensar,porque minha vida é minha ,tentarei fazer o melhor,sem me deter diante de obstáculos,e sem ferir mingúem,porque se eu estiver bem ,terei a capacidade de fazer o bem para quem queira, receber minha oferta.

DEBORA LECCE

Debora Lecce
Enviado por Debora Lecce em 30/05/2007
Reeditado em 26/01/2009
Código do texto: T507521
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.