AMIGOS DO ANO

Parece brincadeira mais um ano esta chegando ao fim... para mim tive momentos de tristeza,um enorme vazio dentro do peito,que veio com a sensação de fracasso, por não depender de mim certa situação.Por outro lado fiquei feliz coma vitória de meus familiares, feliz porque todos estão com saúde.Não quero ser vitima mais confesso que foi apenas um ano que se passou.Mais que serviu para encarar tudo de peito aberto e de coração livre.A todos vocês os amigos que fiz este ano e os já existentes,quero dizer o meu muito obrigado!Agradeço a cada palavra de carinho que recebi, tenho certeza que levarei sempre comigo o carinho que sinto, e todos vocês estão no meu coração.onde vão ficar até quando Deus assim permitir.Enfim foram tantas dores, tantos momentos amargos, mas também muitas alegrias, tantas vitórias.Com tudo isto eu descobri que ser feliz não é ter uma vida perfeita,mas e poder usar as lágrimas das dores para praticar a paciência.Minhas falhas minhas perdas tudo serviu para que eu não desistisse de mim mesma,nem das coisas que eu amo.Somos pessoas especiais que a duras penas descobrimos que o amor é a melhor parte de tudo.Feliz natal a todos e que DEUS ilumine a todos.

vera luz
Enviado por vera luz em 24/12/2014
Código do texto: T5080279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.