Aos meus amigos e amigas queridos e queridas.

Meu desejo para vocês é de um Ano Novo de amor e de confraternização. Que seja um Ano Novo especial e de renovação dos laços entre os seus amados.
A vida vai mudando; vai se transformando. E também as mudanças e transformações vão ocorrendo na vida daqueles a quem amamos. 
As comemorações de fim de ano são especiais por aproximarem as pessoas queridas. Nessas datas nem todos os que gostaríamos estarão pertinho de nós em presença. Claro que estarão em nossos corações, contudo isto não satisfaz o nosso querer em colocar as pessoas queridas em nossos abraços. 
Faz parte do viver os filhos crescerem e nem sempre poderem estar conosco. O mesmo se dá com os amigos queridos. Alguns de nossos parentes amados… 
Entretanto, podemos diminuir distâncias e saudades nos momentos em que fazemos as nossas orações.
O que importa mesmo são os nossos bons sentimentos pelas pessoas que amamos e os sentimentos delas por nós. 
As mentes se ligam através da certeza do verdadeiro sentimento de amor.
Que sejamos um bom exemplo de confraternização em todos os dias de nossas vidas.

Feliz Ano Novo. 
Mari S Alexandre
Enviado por Mari S Alexandre em 29/12/2014
Código do texto: T5084334
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.