Uma cortina se fechando e outra prestes a se abrir.

É dessa forma que estão findando estes últimos dias do ano de 2014, um ano bastante tumultuado e cheio de altos e baixos, parece até uma estrada cheia de solavancos e de solavancos em solavancos eis que a cortina está se fechando. E a próxima, a que vem chegando não vai ser fácil não, o ano terá muitas dificuldades à principiar com cortes e com aumentos atrás de aumentos que vem por aí, inflação e também recessão afigurando no mapa e desde já a ordem, evitar gastos supérfluos, economizar, e esta economia vai desde financeiramente quanto à alardeada economia nos consumos, inclusive de água, energia, que também estará mais encarecida, assim, a ordem do dia é: ECONOMIA, procurar pesquisar mais antes de sair comprando outra receita salutar, esquecer o cartão de crédito e pisar no freio o quanto puder, pois, é nesse panorama que a gente recebe 2015, um ano sem tantas intervenções e feriados quanto o passado e quem sabe a economia recupere de forma rápida aquilo que agora parece quase impossível de acontecer, mas, vamos desejar boas coisas, não adianta chorar o leite derramado, o negócio é prosseguir e esperar em tudo o melhor! Não vai ser um ano fácil, não vai ser não, mas, ainda temos uma esperança, caminhar lado a lado com o Deus, o Criador, pois sem Ele nossa estrada será mais difícil ainda, já que estamos em um mundo sem solução, em Deus faremos proezas, então: "Vamos, convidemos DEUS à entrar em nossos corações, em nossa vida e caminhar lado a lado conosco, ensinar-nos o que necessitarmos saber, mostrar a direção, o caminho que devemos percorrer, que Ele seja presente a cada dia do Ano que se inicia e que ajude-nos com a sabedoria divina a saber decidir nosso dia a dia, a saber conduzir-nos e principalmente estarmos com Ele, louvando, agradecendo e desejando a cada ser que o seu ano seja muito abençoado e cheio da sua graça, do seu amor e da sua bondade! Feliz 2015! E que Deus Seja Sempre Louvado! Que Jesus Cristo venha reinar em seu viver que os mandamentos de Deus sejam observados e que a sua misericórdia nos alcance a cada dia mais e mais!

Feliz 2015 e que Deus Seja Louvado!

De Vera
Enviado por De Vera em 30/12/2014
Reeditado em 14/09/2022
Código do texto: T5085808
Classificação de conteúdo: seguro