Ano novo, vida nova !

Tão fácil falar : Ano novo vida nova.

As expectativas de quase todos é que tudo será diferente no próximo ano; mas, algo tem que ser refeito pra que nossos tão sonhados desejos se realizem satisfatoriamente.

Que atitudes são estas que nos direcionam pra que os sonhos se realizem, deem certo ? O que eu tenho que fazer pra chegar lá, neste castelo encantado me sentir feliz, satisfeito, realizado ?

A B R A C A D A B R A ! ! !

Não, não é isto . Não é nenhuma palavrinha mágica que abrirá a porta dos sonhos. Os nossos atos, nossas escolhas, nossas atitudes no dia a dia definem o alcance máximo de onde posso chegar. Sabes o que mais ? Se formos sozinhos nos estrepamos, meu amigo. Não fomos criados pra andarmos sozinhos em momento nenhum. Podemos até querer, fingir que estamos sós, morarmos sozinho...Mas alguém nos vê, olha, ama imensamente apesar de toda a arrogância, orgulho, mesquinhez. capacidade, conhecimento, bens, posição social, responsabilidade, sabedoria; tudo que julgamos possuir, mas nada disso é suficiente pra.

Só o amor de DEUS em nossas vidas, em nosso coração, isto sim pode fazer a maior diferença em todo o comportamento, modo de vida, atitudes. Só o amor é suficiente pra nos mostrar, indicar, orientar, mudar o sentido de velho pra novo.

O amor de DEUS por nós, nos transforma. Dá sentido novo às nossas vontades, sonhos, desejos, tudo.

Que em 2015 sejamos dispenseiros responsáveis do amor de DEUS pela humanidade !

Que o amor reine, domine mente, coração, atitudes em cada canto, em cada esquina, em cada rua, em cada lar...

Um dia, quem sabe a uma só voz possamos dizer : DEUS existe e toma conta de nós !

" Assim como o rosto corresponde ao rosto, o coração do homem ao homem. "

Onde o amor não domina, certamente o mal prevalecerá!

Abramos as portas pra o AMOR em todos os sentidos e certamente DEUS entrará... nos dará um novo olhar sobre o NOVO ano, já prestes abrir suas portas e nos traga a paz, a alegria, serenidade que tanto procuramos .

F E L I Z 2 0 1 5 ! ! !

eula vitória

31/12/14

Eula Vitória
Enviado por Eula Vitória em 31/12/2014
Código do texto: T5086783
Classificação de conteúdo: seguro