Mensagem do dia 3

Abrimos as portas do nosso coração para as pessoas, com carinho, com amor e esperança que a pessoa entre. Ficamos aguardando, torcendo por sua chegada. Só que não chega. Não somos importante verdadeiramente para elas. E sofremos, choramos, morremos pouco a pouco. Somos julgados, condenados e excluídos. Fazer o quê? Dizer o que?

Procuramos, não temos respostas. Somos estranhos, infelizmente é verdade. Nos aproximamos, não interferimos, mas somos incompreendidos.

Ninguém sabe as pedras que já carregamos, as dores em nossos corações. Nos condenam baseados nas palavras de pessoas que talvez foram piores que nós mesmos.

Estou cansada, triste e decepcionada. Dei o melhor de mim,com meus erros mas tentando acertar.

Não quero pisar em ovos com ninguém, quero sinceridade, amizade, cumplicidade.

Sou explosiva quanto preciso ser mas meu coração perdoa com facilidade, por mais que a pessoa me faça mal.

Já magoei pessoas e fui magoada profundamente.

Não sou egoísta.

Já colhi flores com o coração puro e recebi bofetadas. Já esqueci!

Jesus, deixou um mandamento para seguirmos: "Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem contigo", então, vamos perdoar aqueles que nos fizeram algum mal. Tratar bem, as pessoas.

A porta está aberta, meu coração ainda está disponível. Só você ainda não entendeu o amor que tenho por ti.