LEMBRE-SE SEMPRE!

Todo momento é realmente único.

Nós nunca mais estaremos aqui, nunca mais outro dia ou hora igual ao agora.

A vida é frágil e breve, nós não nos damos conta disto, mas somos mortais.

Nunca desista antes do fim; sonhe e realize seus sonhos.

Lembre-se que se você não viver a sua vida da melhor maneira possível, obedecendo os seus sentimentos, outro jamais o fará por você.

Os outros são apenas isto: os outros. O que vão pensar ou dizer, pouco importa.

Basta não dar força para coisas ruins e tudo fica bem, simples assim, como numa freqüência de rádio é só mudar a estação e ouvir aquilo que te faz feliz.

O que importa é a felicidade é amar a si e assim ver que as coisas são simples quando queremos que sejam.

Acredite, por pior que pareça tudo passa, basta olhar para parte da sua história, você venceu muitas outras vezes e ainda está aqui.

Recicle suas idéias...

Faça as pazes por dentro e por fora.

Esqueça velhas mágoas e tristezas, alimente-se do sol e volte a brilhar; aqueça a alma, ilumine o olhar...volte a brilhar hoje.

Lembre-se o tempo passa e você também passará, então viva, ame.

Alegre é o tempo no qual você se permite ousar ser feliz, só depende de você.

Então lembre-se do que é importante. Lembre-se, pois de você eu nunca esqueci.

ELAINE SPANI