[Há pessoas que nos roubam. Há pessoas que nos devolvem]
Pd. Fábio de Melo
 
É comum alguém adentrar nossa vida e tomar pra si todo espaço e tudo o que somos.
Esta pessoa não é um alguém qualquer e, sim pessoa importante que nos vê com visão de raio X e, por isso vai logo fazendo mudanças, ajustes, o que lhe é conveniente e, nós deixamos. Nós, eu e você somos culpados.
Perfeição é o que consegue, mas, não possui pra si mesmo.
Ficamos cheios de confiança e, mudança e felicidade passam a ser o item maior de nossos olhos.
Depois de tudo certo, organizadas e descartadas inúmeras indelicadezas, como cedência para o equilíbrio maior, onde está esta pessoa?
Provavelmente feliz por fora, mal acompanhado por dentro e, com alguém que não é você ou, eu em um lugar de nome estranho.
Isto é decepção.
A verdade é que temos que nos bastar com o que temos e não devemos nos deixar influenciar por alguém que nada muda por nós.
Nos completamos não em sermos metades um do outro e, sim, em sermos inteiros um para o outro.
Poucas são as pessoas que além de te amar vão ajuda-lo uma vida inteira; mesmo que vida curta, mas, vida que pede carinho, amor e respeito.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 09/01/2015
Reeditado em 06/02/2015
Código do texto: T5096449
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.