Como será 2016 e 2015, em partes?

Como será 2016 e 2015, em partes?

_________________________________

2016 será o ano de grandes intempéries naturais, tendo os ventos como um de seus principais agentes. No Brasil e no mundo, tornados e furacões ocuparão nossos olhares em boa parte.

Teremos um 2015 de muitos escândalos políticos no Brasil, e as manifestações por todo o país se repetirão diversas vezes e cada vez mais intensas.

Será um ano onde o trabalho irá predominar e uma época muito boa para ganhar dinheiro, onde nossa economia terá um crescimento relevante, apesar das dificuldades apresentadas.

2015 não se descarta a possibilidade grande de um conflito entre 2 nações do globo, vinda de discórdias antigas, podendo levar a interferência de outros países.

O Brasil passará por grandes revoluções este ano, e nossa indignação será cada vez maior.

Esta é a necessidade: a de que cada um dentro de si busque o DEUS de SEU CORAÇÃO e ore em prol de toda a humanidade.

Que um pensamento contínuo de paz e correção tome conta de nossas personalidades; precisamos melhorar e muito, em nosso materialismo exagerado e com as aversões a todas as coisas sadias e que fazem bem para a mente, a espiritualidade e nossa natureza.

A natureza humana e nosso ecosistema pedem ajuda: estão morrendo a cada dia, embora ainda exista salvação.

Grato a todos e uma feliz terça, dia 13 de janeiro de 2015!

Rônaldy Lemos