PT, PCC,CATOLICISMO, MAÇONARIA, ISLAMISMO E A RAIZ DE TODOS OS MALES.

Jesus disse: "O dinheiro é a raiz de todos os males"

E também: " O diabo é o príncipe deste mudo".

O que há de comum nessas organizações criminosas ?

A essência de satã: o amor ao dinheiro, o crime, o assassinato, o roubo, o torcer do direito, o conchavo politico, a ganância, a luxúria.

O PT ( "PARTIDO DOS TRABALHADORES" ) é conhecido atualmente pelo mensalão, pelo escândalo da Petrobrás, pelo enriquecimento inexplicável do Lula, Zé Dirceu, Palloci e etc. Pela subversão, manipulação e compra de Senado e Câmera de deputados. Por ter feito de sindicalistas, meros fantoches manipulados pelo PT e abandonado os trabalhadores em favor dos empresários.

A MÁXIMA DO PT É; DINHEIRO !!!

O PCC ( PRIMEIRO COMANDO DA CAPITAL ) é conhecido pela compra de juízes, delegados, advogados, promotores. Também por financiar trafego de armas, de drogas e por roubos de cargas, de carros, financiamento de políticos em esfera Federal, Estadual e Municipal.

A MÁXIMA DO PCC É; DINHEIRO !!!

O CATOLICISMO: O Catolicismo é conhecido em todo tempo de sua história por: Distorcer a Bíblia para enganar o povo, criar livros fora do tempo e inserir na Bíblia, assassinar os verdadeiros crentes, saquear tesouros em favor do Vaticano, sua central de operações. Vender indulgências, atrasar a ciência, derrubar reis, derrubar políticos, matar reis, assassinar políticos. Adquirir os maiores bancos da Europa e controla-los, adquirir as maiores empresas e controla-las.

Forjar culto a Diana dos efésios disfarçando-a de Maria, mesmo Deus revelando na Bíblia que só ele ouve orações, levando milhares a orar ao vento, pois Maria morreu e aguarda como todos os seres humanos a redenção, a ressurreição, a vinda de Jesus. Ajuntar o maior tesouro em ouro do mundo e deixar o mundo padecer de fome, contrariando o ensino de Deus em seu filho Jesus Cristo Deus.

A MÁXIMA DO CATOLICISMO É; DINHEIRO !!!

A MAÇONARIA é organização criminosa especializada em formar cartéis de pessoas. Somente os filhos dos membros assumem os cargos principais no mundo. Somente os membros assumem presidências de empresas e os principais cargos nas empresas e nos governos Federal, Estadual e Municipal. A Maçonaria só visa dinheiro e todo engodo que professam a respeito de sagrado, de direito pessoal é balela e mentira. Todo maçom é um mentiroso adorador de satanás. Fazem juramentos e mais juramentos, contrariam a Deus pai e quando é a hora do vamos ver, sacrificam carreira das pessoas não maçons, sacrificam famílias não maçons em favor de seus membros. São vinculados a políticos em todo o mundo, dominam bancos, vaticanos e outras igrejas. Se apropriaram do Banco central dos EUA, do Banco Central do Reino Unido e recentemente tentaram quebrar a Petrobrás para adquirirem a mesma, como fazem sempre, como fizeram com o Banco dos Estados Unidos da América, como fizeram com o banco do Japão, como fizeram com o Banco da Inglaterra, como fazem com a minha vida, com a vida de todos aqueles que não são da Maçonaria ou professam a satã em espirito.

A MÁXIMA DA MAÇONARIA É: DINHEIRO !!!

O ISLAMISMO: É conhecido por ensinar a pedofilia a seus adeptos, sendo o próprio Maomé um pedófilo, ensina a ter até sete mulheres. Ensina a castrar as mulheres, ensina que todo que não adere ao Islamismo é indigno. A Bíblia ensina que se um anjo ensinasse uma mensagem diferente da de Jesus deveria ser considerado maldito e Maomé disse ter recebido a mensagem do alcorão de um anjo. Seus adeptos crê em, que se morrerem matando infiéis, irão a um paraíso com diversas virgens.

Disse Jesus: "O Diabo veio para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."

A orientação é: Apocalipse 19: " Saiam dela povo meu, para que não vos torneis cúmplices de seus pecados e não incorrais em suas pragas"

O PT, O PCC, O CATOLICISMO, O ISLAMISMO, A MAÇONARIA, serão destruídos com a vinda do senhor Jesus, mais até lá, seria importante que as pessoas deixassem de ser tão covardes e parassem de ficar nestas organizações por amor ao dinheiro, por interesses de nomeações e indicações. Sejam homens, sejam honrados e abandonem estas pragas.