COMÉRCIO, RELIGIÃO E POLITICA.

O comércio, a política e a religião são criações de satanás e a Biblia mostra claramente que a eternidade não será assim. Deus ensina que o sistema de vida das pessoas será em total liberdade, que toda produção, todo produto necessário, toda relação entre os seres eternos, será efetuado através da liberdade do amor; Que quem tem algo oferecerá ao seu semelhante e o que produz não pensará apenas em si, mais em todo o mundo.

A adoração será em verdade e Deus estará tão presente que não existirá mais esperança de Deus, mais Deus presente, não existirão mais os que não crê em, pois toda provação já será passado.

O comércio já não existirá, nem dinheiro, nem ganância, pois as pessoas terão como verdade os mandamentos de Deus que virão de Jerusalém e toda a terra estará engajada em produzir para a manutenção da vida, da verdade e do amor.

A políticas já não existirá, pois a mentira já estará extirpada para sempre, bem como seu criador o pai da mentira. Tudo será dirigido pela palavra de Deus e as relações entre as nações não conhecerá mais o desejo do lucro, pois tudo será feito para o bem, para a verdade e justiça.

As crianças serão atendidas, não haverá mais falta de comida e a saúde será geral.

Hoje vivemos a ordem estabelecida pelo homem com DNA de satã, pela palavra estabelecida pelo vilão que disse: “Porque se comerdes do que Deus disse não comereis, sereis como Deus”.

Hoje vivemos a verdade da capacidade humana de construir a partir do que Deus proveu, porém com o espírito de Satã, onde não importa o verde, não importa o ar, não importa a água, nem a criança, ninguém, mais o bolso, a conta bancária, o orgulho e a ambição.

Hoje o comércio e a indústria financiam os políticos, os quais de comum acordo abandonam a maioria em favor de uma minoria rica, (banqueiros, Industriais, políticos) e assim a saúde e educação vão pelo ralo satânico da violência, luxúria e vaidade. Hoje o mal vive e comanda.

Deus diz de Satanás: “ Por meio de seu amplo comércio”... Jesus diz dos Religiosos: “Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês. (Leiam a passagem abaixo):

João 4:23-24: Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Jo 2, 13-22: "Estando próxima a Páscoa dos Judeus, Jesus subiu a Jerusalém. No Templo, encontrou os vendedores de bois, de ovelhas e de pombas e os cambistas em suas bancas. Tendo feito um chicote de cordas, expulsou todos do Templo, com as ovelhas e os bois; lançou ao chão o dinheiro dos cambistas e derrubou as mesas e disse aos que vendiam pombas: 'Tirai tudo isto daqui; não façais da casa de meu Pai uma casa de comércio.'"

Ezequiel 28:13-19:

13 Você estava no Éden,no jardim de Deus;

todas as pedras preciosas o enfeitavam:sárdio, topázio e diamante;

berilo, ônix e jaspe; safira, carbúnculo e esmeralda.

Seus engastes e guarnições eram feitos de ouro; tudo foi preparado no dia

em que você foi criado.

14 Você foi ungido como um querubim guar¬dião, pois para isso eu o designei.

Você estava no monte santo de Deus e caminhava entre as pedras fulgurantes.

15 Você era inculpável em seus caminhos desde o dia em que foi criado até que se achou maldade em você. 16 Por meio do seu amplo comércio, você encheu-se de violência e pecou.

Por isso eu o lancei, humilhado, para longe do monte de Deus, e o expulsei, ó querubim guardião, do meio das pedras fulgurantes.

Mateus 23:13-16:

13 "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês fecham o Reino dos céus diante dos homens! Vocês mesmos não entram, nem deixam entrar aqueles que gostariam de fazê-lo.

14 "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês devoram as casas das viúvas e, para disfarçar, fazem longas orações. Por isso serão castigados mais severamente.

15 "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas, porque percorrem terra e mar para fazer um convertido e, quando conseguem, vocês o tornam duas vezes mais filho do inferno do que vocês.

16 "Ai de vocês, guias cegos!, pois dizem: 'Se alguém jurar pelo santuário, isto nada significa; mas, se alguém jurar pelo ouro do santuário, está obrigado por seu juramento'.